Meu Emagrecimento

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Gente Cuidado com a RA!

MENINAS O DIA HOJE FOI TERRÍVEL, PRESSÃO 9X6 O DIA INTEIRO, NAUSEAS, TONTURA, ENFIM, SÓ PUDE FAZER AS VISITAS AGORA A NOITE, O CALOR AQUI ESTÁ TERRÍVEL!
Olá meninas! Estou passando para deixar um beijinho e lhes dizer que mesmo com a feijoada, a torta, o festival de pizza, consegui eliminar 1 Kilo e 400 gramas, pena que durante toda a semana me privei de guloseimas que costumo degustar todos os dias, mas como no último final de semana havia saído da linha, o jeito era ter uma semana mais light e incluir dois kilometros a mais nas caminhadas, rssss, então meninas cuidado com a RA, tirei esse selinho acima da página do desafio da Lu Francesa, para todas nós lembrarmos do nosso compromisso no final de semana, que é sempre o mais difícil, para mim é um desafio e tanto segurar a boca nos finais de semana.

Parabéns a todas as miguxas que eliminaram seus Kilos durante essas semana, e a todas que não eliminaram não fiquem tristes (o Sol nasceu para todas nós), principalmente as que já eliminaram bastante, pois minha Nutricionista já me advertiu que após uma série de kilos eliminados, passarei a eliminar apenas graminhas durante a semana, então vamos começar a nos acostumar com os desafios, né?

Um grande beijo miguxas e tenham um excelente final de semana bem light!

17 comentários:

Dalinha = ) disse...

Ei linda
Mto obrigado pela atençao
bom saber q pra tudo tem jeito neh
mas vou esperar mais um pouco pra ver se resolve..Gosto mto dele, se não resolver eu vou largar pra la
sobre o desafio até queria msm mas
to c uma preguiçaaaaa..rs
nossa nem me fale ne calor
minha pressão ta ate baixa
aff
bjokas
otimo fds
fica c Deus

patriciamartinsdasilva disse...

Brigadinha pela visita.
Fui fazer minha inscrição no Desafio: Desistir Jamais e vi sua vitória, parabéns.
Força para nós.
Beijos

rafinha disse...

Naaada de se lamentar pelo que não comeu, sô!
A comida vai existir pra sempre! Quando chegar na sua meta vc come um pouquinho hehehehe

Beijoos

Anabela disse...

Ora bem!
Vamos meter juizo na nossa cabeça e nada de jacar no final de semana, pois o prejuizo acaba por aparecer na balança!!
Bom fim de semana com mta alegria e paz!
beijos de carinho

Leite da Terra disse...

Tenho certeza que voce conhece ou já ouviu comentários.

Faça o sumo. Beba em jejum por 10 dias e verá os resultados são FANTASTICOS.

Estou empenhada em divulgar algo que acredito mesmo que possa fazer diferença. Não custa nada fazer e a ajuda que temos e tanta que você nem imagina.

O sumo é óptimo para eliminar as toxinas você vai ver a diferenças logo nas primeiras vezes, o intestimo regula, os liquidos acumulados vão embora e o peso desce drasticamente. O do sumo gostinho é de maça, a cor verde.

Se precisar de ajuda para preparar o sumo veja aqui:

http://leitedaterra.blogspot.com/2008/10/ingredientes-1-ma-orgnica-picada-com.html

Fica aqui a receita é só tomar em jejum, não altere nada a sua alimentação

1 maça orgânica com casca picadinha e sem semente
1 pepino médio
3 folhas de couve ou outra hortaliça rica em clorofila
3 ramos de hortelã ou capim limão ou erva cidreira
1 mão de grãos germinados
1 raiz (gengibre, cenoura, etc..)
1 legume (batata doce, inhame, etc..)

Coloque a maca picadinha no liquidificador e use o pepino como socador até que o primeiro líquido se forme. Acrescente os grãos germinados, as folhas verdes comestíveis, o legume e a raiz escolhida. Varie as hortaliças sempre que possível e utilizando sempre as de produção orgânica. Coe num coador de pano e beba logo em seguida.

Em pouco tempo esse suco se transforma em hemoglobina dentro do nosso corpo.

Um optimo fim de semana, com poucas calorias...

Luciana disse...

Olá amiga!!!!!!!!!
Parabéns!!!!
Vc merece!!!
Esta semana com os pequenos deslizes,creio eu, fiquei com o mesmo peso...mas,o médico que visitei me elogiou e disse que estou muito bem,e que já dei uma grande virada,portanto:prosseguir para o alvo,e desistir jamais né?!
milhões de bjus light,e amei a dica de relembrar o fim de semana x RA...muito bom!

Mais que vencedora disse...

oi amiga meu nome é Elisa
fiquei muito feliz de saber que você conseguiu perder
1,400 que beleza, isso é resultado dos seus esforços meus parabens sobre o desafio adorei vou linka la e depois te falo.
bom fds.abraço.

AMALI disse...

oi
parabensssssssssssss
1 quilo 400 gramas é muiiiiiiiiiiiito

um beijooooooo
amalia

Taiane disse...

Clarice!!!

Parabéns pelo peso perdido!!!
Eu não consegui me pesar hj, mas acho que perdi peso sim.
Vou tentar amanhã logo pela manhã!!!

Tô toda enrolada, embarquei hj... espero conseguir controlar a RA aqui!!!

Beijocas e excelente Final de Semana!!!

patriciamartinsdasilva disse...

Obrigada pelas dicas. Gostei muito.
www.pattymartins.zip.net

Mais que vencedora disse...

Mais que vencedora disse...
oi amiga obrigado por esta orando por mim, tbm coloquei seu nome e os nomes das demais amiga no meu livro de oração e é tão bom saber que temos amigos orando e torcendo por nos. isso nos da força para continuarmo a caminhada.
um beijão.

18 de Outubro de 2008 08:01

Luciana disse...

brigada pela força e carinho!
Olha,esta semana a reguinha continuará lá,não sei se foi o bolo, o exagero daquela tarde...enfim,estou mais atenta,e vou correr atrás de resultados mais positivos,consciênte de que não devo ter pressa,nem prejudicar minha saúde,visto que estou buscando a reeducação de hábitos e uma melhor qualidade de vida.As vezes é um pouco difícil,pq quando vemos...lá está a pressa...rsrsrs!mas,vou continuar lutando...desistir jamais...tudo passa...amanhã é outro dia!!!
mil bjus
Conte comigo para o que precisar,vc é muito especial p mim>Se cuide amiga.

Luciana disse...

Amiga!!!
Obrigada pelas sábias palavras...você é uma benção!
E quanto as jacas?Nem pensar!!!
Pode deixar que vou visitar a nova amiga sim,se vc fala p mim,é lei...rsrsrs!!!
mil bjus,fika com Deus!

Luciana Kotaka disse...

Oi Clarisse, já estava sentindo sua falta. Que bom que apareceu!!!
Gostou do post, ele é muito informativo.
Tenho trabalhado muito esse aspecto do emagrecimento, pois mais importante que a perda de peso, é alcançar a saúde do nosso corpo.
Beijos grandes e um ótimo domingo

Coisa de MULHER! disse...

Olá, Clarice!! Antes de tudo, agradeço imensamente sua visitinha ao meu blog que anda um pouco abandonado. Mas o seu é belíssimo. Muito bem elaborado, e fala de um assunto pertinente, pelo menos para maioriadas pessoas.
Devo salientar que temos muito que falar em relação a eliminação de kilinhos indesejáveis. Mas posso te garantir que quando de fato queremos, conseguimos. Sou prova viva disso e hoje posso dizer que consegui o meu objetivo. Faltam ainda um pouco mais de 3 kg, pra aí sim, considerar vencedora.
Então, se você realmente tem esse objetivo, o que acho muito importante, traçarmos objetivos, metas pra tudo, e no processo de emagrecimento não é diferente. Por isso achei o blog da Lu, mas devo admitir que não fiz minha inscrição, pois entrei rapidinho e não localizei o espaço da inscrição. Como aqui no seu blog, tem o link, vou outra vez e faço a inscrição.
O mais dificil não é eliminar os kilinhos e sim, manter no peso desejável.
Vou te contar meu dilema. rs*
Eu sou mae de 2 rapazes, tenho 39 anos e de uns 2 anos pra cá, percebi q tinha perdido uma grande parte das roupas e junto com elas a auto estima. Mas a gente sempre vai achando que vai melhorar, sem dá se quer, um primeiro passo, e ao contrário do que eu imaginava, eu ia era engordando mais. Cheguei a pesar mais do que quando estava grávida; 71 kg.
Quando estamos chegando ao 40, vamos tomando consciência de uma série de coisas antes nunca pensadas. Fui fazer um check up cardiológico, devido ao desanimo etc... Fiz todos os exames, todos!! E pra minha surpresa, estava hipertensa, putz! O que é pior, com as taxas de colesterol, glicose, trigliceridéos excelentes, mas o médico falou que hipertensão tem outros fatores também; e no meu caso era o danado do sobrepeso. Era? Sim, era!! Por que graças a Deus, ela estabilizou e estou voltando a ele(médico) próximo mês e espero que ele me liberte do remédio que vinha tomando pra controlar a pressão. Hoje, ao contrário, acho que ela vem é baixa d+. Quando vou aferir, vejo que está sempre na casa dos 10x7 e isso dá um mal estar triste.

Mas tudo isso foi conseguido assim, num passe de mágica? Não!!! Eu tive que mudar muita coisa, a começar o estilo de vida. Sedentária há mais de 5 anos e, devido a perda do emprego em julho do ano passado, veio junto uma tremenda ansiedade, e tome a comer!!
Após a consulta ao cardio, fui a busca das atividades, são elas: caminhadas, natação e hidroginástica. Busquei uma endocrino e ela me receitou sibutramina(não recomendo a ninguém),não me fez bem, tomei por apenas 10 dias. Mas confesso que foi o start que eu precisva para dá início ao emagrecimento. Nesses 10 dias eliminei 5 kg, achei bárbaro! Os outros 3,5, foi na reeducação alimentar e nos exercicios, ou seja, na mudança radical no estilo de vida.

Começei a comprar apenas as coisas que de uma forma ou de outra trariam benefícios a minha saúde. Isso não quer dizer que apenas coisas ligth e diets, não, compro coisas ¨engordietes¨ também, pq nem tudo que engorda é prejudicial a saúde. Mas o que não contribui em nada em minha saúde, aboli drasticamente, a ex disso: salsichas, sorvetes e uma serie de coisas que não poderia faltar em minha geladeira. Troquei o açucar por adoçante(não tomo nada com açucar, só adoçante), Tenho a felicidade de não ser viciada em doces, até gosto de alguns, mas passo tranquilamente sem.
E nesse meio tempo, começei a tomar o chá verde, 3 xícaras ao dia, percebi q ele ajuda e muito. Mas infelizmente li algo na net que não gostei. Um site de médicos especialistas do sistema hepático, não são à favor do uso do chá verde. Isso é caso que está sendo estudado, mas garanto que o chá me ajudou muito. Tomava 1 xic pela manhã(jejum), outra após o almoço e outro antes de dormir(não tira meu sono). Devido a essa matéria, parei até dia 23/10, qdo vou ao gastro e procurarei saber ao certo sobre o uso do chá, desse modo não aconselho o uso sem antes saberem se procede ou não essa questão levantada no site.
O site é esse: http://www.profigado.com.br/

Evito comer depois das 19h, e faz tempo que não como depois desse horário. Como de tudo(tudo q selecionei como bom pra minha saúde), mas diminuí a quantidade. Tudo q eu gosto, comia até a barriga doer. Hoje já não sinto essa compulsão. Uma dica boa q encontrei: escovar os dentes sempre que sentir vontade de repetir, isso tira o sabor de qq coisa e automaticamente passa a vontade. rss*

Me peso uma vez por semana, sempre no começo, pq nos finais de semana costumamos extrapolar um pouco, não é? E pra minha surpresa, quando não diminuo ainda mais, estou com o mesmo peso da semana anterior.

Esse processo de emagrecimento tem exatos 2 meses e 8 dias. Comecei a dieta em 12/08 com 71.300kg, hoje com 62,800(pelo menos na semana passada) rs* Meu objetivo é chegar aos 59 kg.
Tenho 1.65 de altura e segundo a endocrino, 60 estaria ótimo, mas com 59 dá pra controlar melhor. Mais q isso acho q ficaria com aparência de doente. rss*

Clarice, desculpa ter ¨falado¨ tanto. Mas é que estou tão satisfeita com o resultado que gostaria de mostrar a você e a quem está buscando esse msm objetivo, que não é tão dificil assim. Tenho certeza que você conseguirá. Desde que faça tudo com planejamento, sem dietas radicais. O importante não é eliminar 1,2, 3 kg por semana, o importante é apender a comer melhor, você e sua família também! Pq em consequência, você ganhará mais disposição, saúde(claro), e com toda certeza eliminara os indesejáveis kilinhos. Sendo assim, nunca mais você os verá, pq já se reeducou e sabe o que te faz mal e a quantidade ideal.
Beijocas.
Qualquer coisa, é só deixar um recadinho no blog ou mandar um email. Vou procurar ir mais nele,faz tempo q não atualizo. Email:mtsm20@gmail.com

Ah! Suas filhas são lindas! Uma a sua cara, a menorzinha e a maiorzinha parece com o pai. rs* Deus proteja vc e sua família!

patriciamartinsdasilva disse...

Oi Clarice
Vamos começar a próxima semana com o pé direiro.
Se Deus quiser vai dar para eu caminhar.
Beijos

patriciamartinsdasilva disse...

Oi Clarice
Vamos começar a próxima semana com o pé direiro.
Se Deus quiser vai dar para eu caminhar.
Beijos

Tabela de peso

Data / Peso

01/07/2008 - 95,0
08/07/2008 - 94,0
14/07/2008 - 93,0
21/07/2008 - 92,0
28/07/2008 - 90,0
04/08/2008 - 89,0
11/08/2008 - 88,0
17/08/2008 - 86,9
23/08/2008 - 87,0
29/08/2008 - 86,0
05/09/2008 - 85,0
12/09/2008 - 84,0
19/09/2008 - 83,0
26/09/2007 - 82,0
03/10/2008 - 80,8
10/10/2008 - 79,5
17/10/2008 - 78,1
24/10/2008 - 77,5
01/11/2008 - 77,0
08/11/2008 - 77,0