Meu Emagrecimento

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A nova dieta dos Vigilantes do Peso

Olá! Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem, tirando o fato de continuar digitando somente com a mão direita, o restante está 99% rssss.
Gente dei uma passadinha na banca de jornal hoje, em busca da edição nº 476 da Revista Viva Mais da Editora Abril, e encontrei uma raridade, rssss, a edição nº 470 de 3 de Outubro, fala justo sobre o que a grande maioria de nós, adotamos como dieta, os Vigilantes do Peso, inclusive fala sobre uma nova tabela, sobre os pontos flex, mas depois de algumas sugestões e explicações, a informação no final da matéria diz: Para saber se há uma filial do programa na sua cidade ou para adquirir o kit, ligue para o telefone 08007266167 ou acesse o endereço eletrônico http://www.vigilantesdopeso.com.br/.
Preços: R$ 45,00 (adesão) + 22,00 (semanal) ou R$ 172,00 (kit).
Como a revista já é uma edição passada, vocês não iriam encontrar nas bancas, então resolvi digitalizar para que todos possam ter acesso a matéria, basta dar um duplo clique em cima da imagem para visualizar em tamanho real, espero que gostem e tirem bom proveito, eu particularmente não fico uma semana sequer sem a minha viva mais, acho esclarecedora, de fácil acesso, além de outras temas que não inclua somente emagrecimento, e um excelente preço.
Recebi uma resposta ao post anterior de uma das participantes do desafio, que também mora aqui em Brasília e achamos que talvez pudesse participar do Encontro Light, mas ela diz ter compromisso nesse dia, é a Solange Soares, viu Sol, adoraríamos ter contato contigo, você foi a única participante, que não conseguimos contato algum, pois quando fez sua inscrição no blog do desafio, você esqueceu de postar seu e-mail, e também não possui blog, então realmente você não foi contactada, pedimos desculpas, mas como sabemos que você tem compromisso, esperamos em uma outra oportunidade tê-la conosco, também gostaríamos de ter acesso ao seu e-mail.
Bem fico por aqui, deixo um beijinho carinhoso a todos vocês, e votos de um restinho de semana, bem light e abençoado a todos.


31 comentários:

Drikka disse...

Oi amiga!! Adorei sua postagem!! Também venho agradecer o carinho de sempre viu!! Beijokas linda!! Drikka!!

Dani disse...

Oi querida, então... eu faço uso dessa dieta... já com os tais flex... Mas quer saber? Muitas vezes até esqueço que eles existem... rsrsrs
Beijossssssssss

Ingrith disse...

Ah eu to doida pra ir pro encontro... mas em GYN vai ser às 14:30, devo demorar pra chegar, mas vamos ver no que vai dar né? Até lá muita coisa pode mudar, né?

Patty Martins disse...

Clarice
Dá um pulinho lá no meu blog. Fui indicada pelo UOL como um Blog Legal. Tô me achando (risos).
Beijos querida

www.pattymartins.zip.net

LucíliaLins disse...

Olá querida amiga!!!
Que saudades!!!
Minha linda,estava sem net,e tanta coísa aconteceu,passei rapidinho só p lhe desejar um ótimo dia!
Mil bjus,e depois conversamos melhor,pq agora meu marido tá me esperando p sair...rsss

Taty disse...

Oi! Tudo bem?
Ao ler seu post fiquei em dúvida:
Essa reportagem é recente? Acho o Vigilantes do Peso o máximo. Já eliminei peso com o método deles e amei. Tentei voltar mais achar tempo prás reuniões estava difícil
bj querida e fica com Deus.

Amanda disse...

Oi...estava com saudades ,então resolvi te ver...espero que vc esteja ótima e não suma hein!!! beijos!!!

Liz disse...

Olá!!

Super interessante essa matéria!!
Valeu por ter postado pra gente!

Todo ano eu vou em Brasília já tentei organizar encontro, mas não deu ceto, ano que vem talvez eu vá morar ai e espero participar de um, deve ser muito divertido!

Força na PA

Beijos, Liz

Drikka disse...

Oi amiga!! Muito obrigada pelo apoio viu!!Sabe Clarice eu também já fui sócia do vigilantes, e vitalícia!! mas na época a dieta era diferente, depois que mudou para pontos eu não me adptei e acabei desistindo! Gostaria até de tentar novamente mas a taxa semanal fica muito pesada para mim! Vou tentar a das notas pois a Renata está tendo um ótimo resultado!! Se não der procuro outra!! rsrsrs.. Beijokas!! DRIKKA!

Dani disse...

Vou confessar uma coisa... num entendo direito esses flex!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me explica, pq acho que lá ficou meio vago...
Beijosssssssss

LucíliaLins disse...

Ólá minha amda amiga!!!
Obrigada pelo carinho e pela força de sempre viu?!
Vim deixar um bjinho,desejar um excelente dia,e dizer que tem uma brincadeira especial p vc lá no blog ok?!
MIl bjinhos,e fika com Deus!

lila disse...

Bacana seu post,
Passei para te desejar um otimo final de semana.
Bjusss....

Anabela disse...

Se achares boa essa dieta para ti, depois de leres bem, e analisares, entra nessa!
O importante é lutar e acreditar em nós!
Beijos de mil carinhos e bom findi sem jacaria!!
melhorinhas da mão!!

LucíliaLins disse...

Olá querida amiga td bem?!
Q bom que gostou da brincadeira...!
MIl bjus,
Um excelente domingo light.
Fika com Deus<
Saudades!

Anônimo disse...

Oi
Conheci seu blog e coloquei no meu tudo bem!
Pois achei lindo.
Eu emagreci a 11 anos atrás 35 kilos pelo VP, mas à uns meses atrás engordei uns 14kg devido alguns problemas.
E tenho estado na luta,como gosto de trocar idéias, e adoro o VP, gostaria de trocar idéias com você.
Beijos
Anna
annaviver.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá hoje é a primeira vez que estou visitando seu blog, gostei muito e tenho visitado várias páginas para ver se atraves de vocês eu consigo emagrecer, estou começando a acreditar que é possível emagrecer e mudar minha vida.
Um grande abraço e obrigada pelas suas postagens.

Anônimo disse...

oi meu nome éluthiana ,gostaria de saber como funciona o vigilante do peso ,como faço para participar,ja fiz uma dieta que a medica passou e fez meu colesterol almentar ele não er alto me ajudem quero emagrecer,tenho 1.60 de altura e peso 68k,ja tive trombose, por causa do peso tenho muitas dores nas pernas meu imal luthiana22@yahoo.com.br

Carlinha do Rio disse...

Adorei seu blog.É um incentivo. Estou tbm querendo perder peso, exatamente 20 kg em 5 meses para prestar um concurso que pede imc de no máximo 30. E estou com 36.
Estou empolgada e com força de vontade Bjs...
email:carla-ss@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá querida!
Estou super animada em ver alguém com tanta força de vontade como voce!
Estou retomando a luta a partir de hoje e quero ver se entro pro desafio com vc e a Lu tbm viu?
Passa la no meu blog tá?
Ah vou adicionar o seu link la tbm!
Bjks
Suzana

cris disse...

Olá... Se no meu municipio nao tem vigilantes do peso... O que devo entao fazer para entrar no grupo??? Me ajudem, preciso emagrecer.
Cristiana Corti

Chapeco - SC

Lisandra disse...

Alô... Amei o seu blog,estou aqui no computador, procurando matérias sobre emagrecimento para ver se eu consigo pelo menos um incetivo para emagrecer, estou numa fase difícil da minha vida... Já devo ter engordado uns 10 kg.Mas de qualquer forma foi muito bom ver o seu blog. Bjinhos

Shirlene disse...

OI!eSTOU MUITO DESANIMADA,EU TENHO 1,58 E ESTOU PESANDO 74KG A DOIS ANOS ATRÁS ESTAVA PESANDO 51KG E ERA MUITO FELIZ AGORA ANDO MEIO TRISTE COM O PESO.GOSTARIA DE UM INCENTIVO..BJÃO SHIRLENE artemis-mg@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi querida...amei seu blog! Comecei um agora bem simplezinho mas estou com muita fé. Estou começando a ler os blogs das guerreiras para me espelhar e você é uma delas! Beijos e sucessos!

Patricia disse...

Oi amiga...estou precisando urgente emagrecer,pesquisando o Vigilantes do Peso na internet achei teu blog.Parabéns vi que emagrecestes bastante.Será que conseguirei?Pois para mim é muito dificil....Beijossss

Alcione disse...

Oi, gostaria de saber quantos quilos você já perdeu, se continua magra, preciso com urgencia perder pesso, a saude esta abalada e também tenho duas meninas para criar.

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria que você me enviasse essa dieta, já fiz de tudo pra emagrecer,com 30 anos tive anorexia, hoje estou com 47 e sinto muita dificuldade ainda.

Beijo!

Aguardo um retorno.

Andrea disse...

Olá, me chamo Andrea e gostaria
muito que você me enviasse essa dieta, já fiz de tudo pra emagrecer,com 30 anos tive anorexia, hoje estou com 47 e sinto muita dificuldade ainda.

Beijo!

Aguardo um retorno.

Gi disse...

Oiee achei muito legal seu blog as dicas sao bem bacanas vc me inspirou a fazer um tb nao sei bem como fazer como começar mais vou tentar espero que seja mais uma ferramenta pra mim perder peso tb e conhecer pessoas beijos

isabela nielsen disse...

olá! parabéns pela sua determinação, continue perdendo peso, eu farei o mesmo! Isabela Nielsen

sbartes disse...

olá amiga vc ainda esta com esta tendinite...me responda no meu email...que te passarei uma receita ótima....tbm tive e estou ótima....bjssss sbartes@hotmail.com

mema disse...

Olá........
Estou passando aqui pela primeira vez e como estou com dúvidas, achei você a pessoal certa para me esclarecer:
Tem 2 meses que parei de comer tudo que leva farinha,doces,arroz, batata e feijão. E consegui emagrecer 2 kilos. Parei no 65 e não saio.
Fazendo 1 hora de esteira por 5 dias na semana.
Hoje continuo com a musculação,1 hora de dança e 1 hora de step na semana.
Comecei uma dieta dos pontos (peguei na net) 1 semana e não vejo resu;ltado.
vou começar essa do VP , pq a pontuação de uma e outra são muito diferentes.
Tenho 50 anos e 10 kg a mais.
O faço? espero?
Desistir não posso.
Agradeço desde já
Mema.cunha@oi.com.br


Tabela de peso

Data / Peso

01/07/2008 - 95,0
08/07/2008 - 94,0
14/07/2008 - 93,0
21/07/2008 - 92,0
28/07/2008 - 90,0
04/08/2008 - 89,0
11/08/2008 - 88,0
17/08/2008 - 86,9
23/08/2008 - 87,0
29/08/2008 - 86,0
05/09/2008 - 85,0
12/09/2008 - 84,0
19/09/2008 - 83,0
26/09/2007 - 82,0
03/10/2008 - 80,8
10/10/2008 - 79,5
17/10/2008 - 78,1
24/10/2008 - 77,5
01/11/2008 - 77,0
08/11/2008 - 77,0