Meu Emagrecimento

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

RECOMEÇO

Olá! Estive ausente alguns dias, estive pensando em bloquear o blog e continuar a caminhada por um longo período afastada, fiquei em pensamento, pensei em tudo que me aflige, nos problemas pessoais que ando atravessando, nos blogueiros de plantão, em todos os amigos virtuais e lights que fiz e que considero de coração, enfim, resolvi continuar minha caminhada, e por mais que a tempestade venha, ficarei firme na presença do meu Senhor e alcançarei a vitória.
É provável que venha uma mudança de Estado, sairei de Brasília e me instalarei em Goiás, mais é pertinho uns 50 ou 60 Kms daqui, estarei por aqui sempre, mas ainda não está nada certo, isso também tem me afligido e muito, outra coisa me chateou bastante, não me dou com nenhuma das "colegas de trabalho" Graças a Deus, por isso confesso que não coloco os pés lá há pelo menos 01 ano, e também não gosto de lá, mas meu um dos meus chefes amado e querido faleceu há 01 semana, ontem foi a missa de sétimo dia dele, e só fiquei sabendo hoje, fiquei bastante triste, mas já superei, ele estava sofrendo com um CA há vários meses, agora pelo menos descansou, falo pela falta de consideração, mas não poderia esperar nada vindo de onde vem.
Quero agradecer primeiramente a Deus por todos os dias de vida, e por tudo o que alcançei até hoje, Deus colocou em minha vida cada um de vocês, para alegrar os meus dias, mas em especial a Luciana, ontem ao já ter desistido do meu blog, entrei no MSN e encontrei a Luciana Lins http://luciana-rumoavitoria.blogspot.com/ uma grande amiga virtual e irmã amada e querida que lá estava me esperando, com mensagens maravilhosas, dizendo assim: Claricinha cadê você? Estou preocupada, cadê minha pedrinha preciosa? E depois de algumas frases postadas, descobri o que estava fazendo, ela me fez enxergar as dificuldades, e as alegrias também, eu não queria postar nada triste aqui, acho que temos que nos dar forças, e não colocarmos mais pra baixo, mas somos seres humanos, temos altos e baixos, todos nós, não aceito muito bem isso, pois sou 24 hs com largo sorriso no rosto, e dificilmente algo me derruba, algo me entristece (na última caminhada que fiz, um Senhor me perguntou do que Eu estava sorrindo, pois estava sorrindo sozinha caminhando, e Eu nem soube dizer, sou assim sempre), mas nos últimos dias, quanto mais orava, mais assombração aparecia, tudo bem é passado, estou aqui para agradecer o carinho de cada um de vocês, dizer que os amo verdadeiramente, e que vim com tudo para o que der e vier, e vim para vencer com todos vocês, para um RECOMEÇO!
Beijos em cada um!

19 comentários:

Amanda Brasil disse...

Olá Clarice!
O que de fato mais nos fortalece na caminhada, é saber que nunca estamos só, que o Senhor Jesus sempre está conosco, e por amor de cada um de nós ELE toca nos corações, e faz pessoas que nós nem imaginamos lembrar da gente seja para orar em nosso favor seja para nos dá uma Palavra amiga,seja em uma sorriso como esse que você dá sem perceber enquanto caminha, em todo momento é nescessário pedir conselho ao ALTÍSSIMO em especial em períodos de mudança.: "Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho.” Salmo 32.8
Um Grande abraço
Fique na paz!

larinhacook disse...

tenha força, vc já conseguiu tanto e mostrou ser tão determinada, vc consegue!

Anônimo disse...

Querida Clarice,

Me alegro por sua força e compartilho da sua tristeza, infelizmente os altos e baixos como vc mesma disse fazem parte... Bem te deixo uma música, pra você pensar com carinho!

Nunca Pare de Lutar - Ludmila Ferber
"O que vem pra tentar ferir, o valente de Deus em meio as suas guerras...Que ataque é capaz de fazê-lo olhar pra trás e querer desistir... Que terrível arma é, usada pra tentar paralisar sua fé...cansaço, desânimo, logo após uma vitória a mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal, a dor de uma perda, ou a dor da traição, uma quebra de aliança que é a raiz da ingratidão, se alguém está assim preste muita atenção, ouça o que vem do coração de Deus: EM TEMPO DE GUERRA NUNCA PARE DE LUTAR, NÃO BAIXE A GUARDA NUNCA PARE DE LUTAR, EM TEMPO DE GUERRA NUNCA PARE DE ADORAR, LIBERA A PALAVRA PROFETIZA SEM PARAR: O ESCAPE O DESCANSO A CURA A RECOMPENSA VEM SEM DEMORA (...)

E deixo para sua meditação:
Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Isaías 45:2

Dani disse...

Clarice, minha linda!Você não pode nos abandonar!!!! Pra mim você é um exemplo aqui, sabia? Senti sua falta estes dias, mas ando meio ausente com as visitas e tal... Mal tenho conseguido postar. Fim de ano é corrido pra professor, e aí já viu, né? Força, amiga! Problemas vão sempre aparecer, mas nós(embora nao achamos)somos mais fortes!! E outra, por pior que seja, Deus está sempre conosco. Isso eu tenho certeza, pois entreguei minha vida e Ele e... hoje sou outra pessoa, perto da mesma que veio pra blogosfera light em agosto...
Fique bem, tá? E conte sempre comigo!(meu msn é daniela.falco@hotmail.com). Se quiser bater papo, jogar conversa fora e pq não desabafar, estou por aqui...
Beijossssssssss

Anônimo disse...

Olá Clarice!
Sou a Prika,desde do desafio passado estou seguindo seu progresso rumo a vitória, e tenha certeza que vc vai conseguir, as vezes temos que enfrentar vários obstaculos em nossa vida que parece que não vamos conseguir, mas se considere uma heroina por ter chegado até aqui e continue, porque sou umas de suas fãs, que te admira muito e afirmo que muitas pessoas que quer seguir seu exemplo de persistência.Entro em seu blog todos os dias,e tenho sentido muito sua falta, suas palavras de carinho com todas nos, e quero te pedir que tenha força, que vai vencer e que não nos abandone por favor!!!
E se precisar de uma amiga para se levantar tenha certeza que serei umas delas.
Um beijo grande e que Deus abençõe
Prika
priscila.franco@brturbo.com.br

*Rogéria* disse...

Clarice querida amiga... Fico feliz que desistiu da idéia de nos abandonar, porque vc sabe que iria fazer muita falta, como fez..., vc é exemplo pra muitas de nós... estarei sempre na torcida por vc, e bendita seja a Luciana por fazer vc voltar... Que Deus te abençoe amiga... Bjs e até mais.

Anônimo disse...

ô xuxu...não desanima não!
Saiba que você é um exemplo para todas as blogueiras lights!Admiramos muito vocÊ!!
E pode ter certeza que poderá contar conosco sempre que precisar!!!
O Senhor é pai!Ele não te adandonará nunca!Tenha fé N'ele!
Estou muito ansiosa para o encontro light aqui de BSB!
Ta de pé né?
dia 06?
Pra onde vcs estão pensando de se mudar??

beijos!!!
Fique com Deus.

Rafaela :) disse...

É isso amiga! Nada de desistir! O caminho é longo, mas o destino é uma delícia!

Beijos

Anabela disse...

Amiguinha querida!!

Obrigada pelo carinho e pela companhia! valeu e está valendo!
Não fiques com a ideia errada sobre ti mesma, e tu não me abandonaste qdo precisei mais. estiveste sim do meu lado. Os amigos estão sempre!! mesmo que em pensamento e tenho a certeza que ontem muitas, mas muitas meninas estiveram comigo e qdo leram as boas notícias sorriram como eu sorri, enfim eu ri e chorei pk sou um coraçãop mole e sabia o qto aquela menina se tivesse com um problema que se suspeitou teria um fim trágicvo e ia fazer sofrer os donos e muita gente...é uma cadelinha mt especial!
Obrigada por tudo mesmo!!
Acredita mais em ti e sorri...te noto pra baixo!
beijos de mil carinhos e super findi de boca bem fechada ;)

LucíliaLins disse...

Olá minha querida florzinha do campo!!!
Viu só como vc é querida,amada,vitoriosa,e não pode nem pensar em nos abandonar?!
Vc é,foi,e sempre serrá fonte de inspiração para todos nós!!!
Amo muito vc,e quero que saiba que hj,ótima com todo o gás para o nosso objetivo...vc é uma grande benção,e extremamente especial para mim!!!
MIl bjus,
Não podemos esquecer que somos humanas,mas temos Deus,e umas às outras...Conta comigo,pois eu continuo contando com vc!!!

Anônimo disse...

Espero que continue sim... as pessoas que conhecemos por aqui são pessoas de verdade, mesmo que não possamos tocá-las fisicamente, o laço existe e é tão triste quando alguém se vai sem sequer dizer um adeus!

Beijos e conte comigo!

кιкα disse...

Olá linda!

Fizeste mto bem em não desistir. Não vale de nada tentarmos esquecer que realmente temos problemas... faz parte da vida infelizmente, mas temos que os saber ultrapassar e teres recomeçado já é um ponto positivo para resolveres um: emagreceres pela tua saúde :)

Beijo Light
Bom Domingo
CC

LucíliaLins disse...

Olá querida amiga!!!
Passei p te desejar um ótimo domingo light,para ficarmos bem mais lindas e Divas do que já somos...rsrsrs!!!
E dizer que muitas podem ser as lutas que estamos atravessando,mas nenhuma delas vale mais a pena do que nós,e do que já conquistamos...as lutas nunca deixarão de acontecer,mas passar por elas com tudo em cima(inclusive a mente)é bem melhor não é?!
Então minha florzinha,vamos caminhando sempre...um dia de cada vez...devagar e sempre,nós já estamos chegando lá!!!
mil bjus com amor,
Fika com Deus!!!

Cesar disse...

E isso ai... Nada de desistir... (lembre do nome do desafio).

Mudanças são como renascimentos..

Novos lugares... Novos desafios... Novos conhecimentos...O desconhecido..

De inicio assusta...

Mas com certeza vc vai superar ( estarei na torcida)

Pense nos pontos positivos que a mudança trará...

Se depender de torcida...

A mudança será um sucesso !!!

(cuide dessa mão hein)

Boa semana !

Anônimo disse...

Oie Linda,
Acho realmente que você simplesmente não deve desistir de tudo que conquistou, principalmente do seu Blogger e de suas amigas, bem ou mal, com post alegres ou tristes sempre estivemos aqui pra te ajudar. A tempestade tá vindo, mas mostre que você é uma mulher forte, enfrete ela e continu eu sei que vc é mais do que capaz, faça com que sempre possamos nos orgulhar de você viu, momentos dificeis fazem parte da vida, mas supera-lós também para poder sempre seguir em frente forte e prontas para os proximos desafios da vida!
Beijos

Dani disse...

Oi Clarice! Te adicionei, viu? Quem sabe nos encontramos pra jogar conversa fora!!!
Ótimo domingo!!!

Amanda disse...

Oi minha amiga ,que bom que vc não desistiu,e espero que nem pense mais em fazer isso,sei que ´passamos por momento difíceis,mas temos que continuar ,mantendo a cabeça erguida e muita fé!!Adoro vc e sempre estarei torcendo por ti,ve se não some...beijos!!1

CarolPaulista disse...

Passei só para dizer um oi, mas me partiu o coração te ver tão desanimada... Espero que você encontre paz interior para passar pelas dificuldades com tranquilidade! Você é muito querida por todas nós!! Te desejo o melhor!!! Abração bem apertado!!!

Liz disse...

Menina!! Que bom que você desistiu de desistir! Creia essa é a melhor opção. Olha depois e apela ajudar pea um monte de gente decidi pedir ajuda a quem com certeza não vai me negar Deus, pede pra ele ir adiante de cada situação da sua vida, fazendo prevalecer a vontade Dele, permaneça com seu coração firme aos pés de Deus seguindo a Jesus, tenho certeza que assim alcançaremos nossa vitória! Pode ter certeza.

Deus é fiel e justo pra fazer para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pesamos, ele está sempra ao seu lado. Nunca esqueça disso!

Força na RA e vamos juntas nesse recomeço!!

Excelente semana light!

Beijos, Liz


Tabela de peso

Data / Peso

01/07/2008 - 95,0
08/07/2008 - 94,0
14/07/2008 - 93,0
21/07/2008 - 92,0
28/07/2008 - 90,0
04/08/2008 - 89,0
11/08/2008 - 88,0
17/08/2008 - 86,9
23/08/2008 - 87,0
29/08/2008 - 86,0
05/09/2008 - 85,0
12/09/2008 - 84,0
19/09/2008 - 83,0
26/09/2007 - 82,0
03/10/2008 - 80,8
10/10/2008 - 79,5
17/10/2008 - 78,1
24/10/2008 - 77,5
01/11/2008 - 77,0
08/11/2008 - 77,0