Meu Emagrecimento

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!

FELIZ ANO NOVO!!!
Gente, passei rapidinho para desejar a todos vocês um Feliz 2009, ando um tanto sumida eu sei que estou em falta com todos vocês, mas é por um motivo nobre, que não posso comentar com vocês aqui ainda, mas em breve divido com vocês, lá pra março, rsssss.
Quero deixar um beijinho especial a todos vocês que passaram por aqui e deixaram suas mensagens no outro post, ainda não respondi, mas passarei um por um, prometo, então lá vai os beijinhos para Musa, Luciana Kotaka, Larinha, Silvia Alencar, Coisas de Mulher, Juliana Viruel, Algodão Doce, Lila, Sabrina Mix, Helo, Anabella, Minha Amada Luciana, Ely, Lizz Marcela, Valentina, Amanda, Ingrith e Duda Lemos, a todas vocês que passaram aqui e me deixaram seus votos, saibam que a recíproca é verdadeira, as amo de verdade viu!
A todos os outros que não me deixaram recadinhos os beijinhos estão estendidos, saibam que também são muito especiais para mim, para minha vida.
Gente, está tudo muito corrido, estou virando uma nova página em minha vida, o ano virou e tudo começou com o pé direito, Graças a Deus por isso.
Deixo aqui meus sinceros votos de um 2009 repleto de realizações, conquistas, muita paz, amor, saúde, prosperidade e din din no bolso também né, rsssss, um grande beijo!

30 comentários:

Anônimo disse...

Que nesse 2009 seja todo ele de paz, amor, harmonia, saúde e claro din din (risos)!

Que todos os seus planos/sonhos se realizem!

Eu ainda nem fiz meu planejamento para 2009! Estou atrasadinha né!(risos)

Bjocas
Daiene

Anônimo disse...

Feliz 2009 pra vc também, tudo de bom.

beijos

*Rogéria* disse...

Clarice querida, que este ano seja com muita saue, paz e sucesso (estenda esses votos a seus familiares), que todos os seus objetivos sejam alcançados....
Amiga esse ano vai ser nosso... andei desaparecida, mais agora voltei e dessa vez eu vou alcançar meus objetivos e espero continuar contando com o seu apoio e amizade... Vc é muito especial.
Um grande bj.

LucíliaLins disse...

oLÁ MINHA LINDA E QUERIDA AMIGA!!!
FELIZ 2009!!!FELIZ ANO NOVO!!!FELICIDADES PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA SEMPRE!!!
MIL BJUS,
DESEJO QUE TUDO TE VÁ BEM,E QUE TEU SORRISO,CARINHO,E AMIZADE NÃO DEMOREM A VIR ALEGRAR MAIS OS NOSSOS DIAS!

Anônimo disse...

Oi Clarice. Eu estou retornando com tudo para a blogsfera e de casinha nova. Passe por lá!

Feliz Ano Novo!
=]

Beijos
Mahzinha

Kel disse...

ei linda ... voltei... feliz ano novo

larinhacook disse...

um ótimo ano p vc!!! tudo de bom! e muito obrigada pelo carinho de sempre!

Yellow Morning Bell disse...

Muito obrigadapor se lembrar de mim!
E espero que esta correria e estes assuntos novos seja motivo de novos posts a caminho! rs
Boa sorte pra voce nesse novo ano e qualquer coisa estamos aí.
Beijos da Lizz

Aline Nery disse...

oi passei para deixar aquele abraço de feliz ano novo, que deus continue iluminando seus passos bjs

Maisonnèe Joyeux disse...

tudo de bom em 2009!

Taty disse...

Oi. Tudo bem? Passei prá desejar um 2.009 repleto de lutas com conquistas, paz, alegria e saúde. Boa sorte.
bj e ótima semana.

Anônimo disse...

Quero saber as novidades, hein!!!


Beijinhos e ótimo 2009 pra nós.

Anabela disse...

Para ti, minha querida e família votos de feliz ano novo cheio de tudo aquilo que mais desejam
Bjs de mil carinhos

Algodão Doce disse...

Olá!
Obrigado!!

Espero que os teus desejos se realizem.
Força para este novo ano que agora começa.

Beijinhos doces e tudo de bom para ti!
Algodão Doce

Ana disse...

feliz 2009!!! te vi num blog de uma amiga, e estou te follow! tb estou nessa luta para emagrecer, mas ainda to no começo... 102kg...
gosto de ter amigas blogueiras com as mesmas metas para dar um animo, um incentivo!

www.appstf.blogspot.com

bjsss e tudo de melhor nesse novo ano!!!

Leilinha.... disse...

Nlossa, super legal seu blog, por coincidencia tenho um carro igual ao seu e nem me fala em batidas..por Deus...sou vitima...
Tudo de bom em 2009, muita paz e saude.
Leila

Emagrecer = Força de vontade disse...

Olá grande amiga virtual...rs.rs. Desejo que este ano de 2009 seja maravilhoso para vc. e sua família... Espero eliminar os kilinhos que faltam e correr para o abraço...rs. sucesso para todas nós este ano... bjos

LucíliaLins disse...

Olá querida amiga!!!
mil bjinhos+muitas saudades=não desisto de vc...rsss!!!
sucesso!
fika com Deus!

Anônimo disse...

Feliz 2009 para você, que seja o ano da conquista!

Beijos

*Silvia Alencar* disse...

Passei para te desejar um ótimo final de semana...
Fica com Deus..
Beijos...

Anabela disse...

Amiga...
Vamos a actualizar sim??
Quero saber como vai a RA e a motivação.
Beijos de carinho e bom findi

A. Valentinna disse...

ooi passei para te desejar um bom dim de semana e Que Deus continue te abençoando bjs

Amanda disse...

Minha amiga estamos com saudades,volta logo!!!Beijos!!!

Ingrith disse...

Ei moça, por onde anda? Tá complicado voltar a postar né? Aff, só fui ter tempo esse ano, hoje! rsrs

LucíliaLins disse...

aMIGA!!!
KD VC?
MORRENDO DE SAUDADES!
BJUS

Anônimo disse...

kd vc Clarice?

MIMY NOVAES disse...

Oiii!!! O que vou postar n tem mto a ver com o que deveria ser (ano novo), más é que visitei seu blog e gostei mto. assim como vc, eu tbem engordei mto na gravidez, 38 quilos, chegando a pesas 116. e agora estou na luta para emagrecer. espero que consigamos!!!
Tenho um blog novinho em folha (que por coincidência tbem é rosa), se puder me faça uma visitinha. Abraços!
Mimy Novaes

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que esteja tudo bem...

Beijocas e bom fim-de-semana!
Algodão Doce

**Má** disse...

Minha querida amiga... Que 2009 seja um ano repleto de coisas boas pra vc, maridao e as crianças... Vc ja tem lugar cativo no meu coração e torço mto pra que td de certo pra vc... Um grande beijo

Dani disse...

Oi minha florzinha!!!! Que saudade de vc, querida! Andei afastada pq saí de férias há mais de um mês, mas agora estou de volta com muita vontade de continuar a luta cntra a balança. Prmeto colocar minhas visitas e comentários em dia. Assim como as postagens! Mas não me esqueço de vc nunca!!
Beijossssssss e estou curiosa com as novidades!!!


Tabela de peso

Data / Peso

01/07/2008 - 95,0
08/07/2008 - 94,0
14/07/2008 - 93,0
21/07/2008 - 92,0
28/07/2008 - 90,0
04/08/2008 - 89,0
11/08/2008 - 88,0
17/08/2008 - 86,9
23/08/2008 - 87,0
29/08/2008 - 86,0
05/09/2008 - 85,0
12/09/2008 - 84,0
19/09/2008 - 83,0
26/09/2007 - 82,0
03/10/2008 - 80,8
10/10/2008 - 79,5
17/10/2008 - 78,1
24/10/2008 - 77,5
01/11/2008 - 77,0
08/11/2008 - 77,0