Meu Emagrecimento

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!

Olá! Desculpe a ausência, mas os últimos dias tem sido bastante corridos para mim, primeiro veio um louco varrido, me acerta a traseira do veículo, que devido a roda traseira ter ficado presa, só saiu guinchado e ficará em reparos até aproximadamente 05/01, um veículo que nunca havia sido batido, mas imprevistos acontecem.

Bem tirei essa foto antes das 7 hs da madruga do dia 22/12, rssss, desculpem se ainda estou com carinha de sono, mas aqui anda um tanto frio e ficar na cama até mais tarde é sempre uma boa pedida, o motivo pelo qual não pude responder a todos os recados é que estava de gesso, fiquei 10 dias de gesso e no dia 21/12 foi retirado o gesso e colocado essa tala gessada que vocês estão vendo aí oh, rsssss, tirei as fotos para registrar e compartilhar com vocês, passarei o meu Natal assim, sem carro ou melhor a pé, e ainda engessada, pode?




Esse é o meu porvinha, vou todos os dias na Autorizada vê-lo, acho até que o serviço vai andar mais rápido, rsssss, eles já não aguentam mais me ver por lá.
Gente visitei metade de todos que me deixaram recadinhos na postagem anterior, isso até agora pouco, amanhã prometo visitar todos os outros, obrigada pelo carinho de todos vocês.
Tenham um Feliz Natal, que os Anjos do Senhor estejam sempre presentes na vida de cada um de vocês, todos os dias, beijinhos!

25 comentários:

Anônimo disse...

Ai, amiga, ninguem merece né. Tive um probleminha parecido com o seu no começo do ano, estava levando meu filhinho pra escola e uma caminhão bateu na traseira do meu carro e me arrememssou contra outro, destruiu meu carrinho, mas eu e o filhote não sofremos nada. O bom é que tive que comprar outro carro novinho, rsrsrs. (o seguro do caminhão pagou, é claro!!!)

Beijinhos

Unknown disse...

Que pena acontecer isso com você, mas que bom que está bem. Ontem fui parar no hospital com crise de rim, horrível. Os imprevistos acontecem quando menos esperamos,né?
Mas amiga, fico feliz por seu carinho, sua atenção, e espero sempre estar presente em sua vida de alguma forma, como você hoje faz parte da minha.
Um feliz natal, bem iluminado para você e sua família

larinhacook disse...

oi querida, um ótimo natal p vc e boa sorte com o carro! vai dar td certo!
obrigada pelo apoio no blog! vc é d+!

*Silvia Alencar* disse...

Passei para desejar um feliz natal, antecipado...
Abraços...

PPPPPPP disse...

Poxa, ki chato!!! Mas sabe o que é?? Essas coisas estão acontecendo agora, que é pra vc começar bem o ano novo, deixando pra trás todas as coisas ruins.. Então, prepare-se!! 2009 promete!!
Toda família tem essas coisas, se te serve se consolo. Não devemos esquecer q essa época a violência impera, o transito então, nem se fala. Mas q nada disso tire o brilho do Natal e Ano Novo. Q vc e sua família vivam imensamente o sentido verdadeiro do natal.

Bjss

Anônimo disse...

Se vc olhar os arquivos do meu blog em outubro... vai descobri algo em comum entre a gente: passei pelo mesmo, um motoqueiro me acertou e fiquei 45 dias sem carro com gesso e tala no braço, dias horríveis!!!

Beijo e bom natal

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que já esteja tudo bem...

Passei para desejar um Feliz Natal com muito amor, saúde e pouca paparoca :)

Beijinhos grandes
Algodão Doce

LucíliaLins disse...

Olà querida amiga Clarice!!!
Feliz Natal!!!
Q as mais ricas bençãos do Senhor estejam com vc e sua família,não só hj,mas sempre!è o meu mais sincero desejo.E em 2009,continua contando comigo,pois eu continuo contando com minha amiga vitoriosa,meiga,guerreira,e abençôada!!!
Sucesso,e que tudo se resolva da melhor maneira!

Ellie disse...

Puxa amiga...o que importa e que tudo terminou bem,e eu tb adoro dormir ate mais tarde com o friozionho...hihihi...feliz natal..bjus 1000

Ellie disse...

Puxa amiga..espero que tudo esteja bem,se cuide...bjus e feliz natal.

Yellow Morning Bell disse...

É aconteceram vários imprevistos como pude constatar, mas vejo que você é forte e logo logo tudo vai estar às mil maravilhas outra vez!
Gostei muito do seu blog a admiro muito a sua força de vontade!!
Parabéns e tenha um lindo natal querida!
Beijos da Lizz.

A. Valentinna disse...

Mais uma vez estamos vivendo o clima do Natal e devemos estar próximos de quem amamos e, principalmente, de nós mesmo. Devemos é resgatar nossos sonhos, não esperando mais pelo bom velhinho, mas acreditando que cada um de nós é capaz de vencer, de viver, de ser feliz pelo que se é e não pelo que se tem.




Neste Natal e final de ano, substitua a tristeza pela alegria, a saudade pelas boas lembranças, o comodismo pela mudança, os maus tratos pelo cuidado, a agressividade pelo carinho, as lágrimas pelo sorriso, a descrença pela fé e esperança, as brigas pela união, a culpa pelo perdão, o ódio pelo amor.



E permita que esses sentimentos positivos perdurem em todos os dias do próximo ano, tornando 2009 um ano totalmente diferente e maravilhoso para você. Assim, não só coloque, mas sinta paz em seu coração.



Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz para você e para aqueles a quem ama!



Beijinhus

Amanda disse...

Vc ficou linda nas fotos...que pena os imprevistos,né ,mas infelizmente acontecem e acredito que para nos impulsionar para a frente e não nos acomodar ...que deus a bençoe muito e tudo vai dar certo..beijos!!!

Anônimo disse...

Pri em Forma finalista do Best Blog Brasil vota lá! Preciso do seu voto!

CATEGORIAS QUE CONCORRO:

http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43

http://bestblogsbrazil.com/2008/node/52

Quem votou na primeira etapa basta digitar email e senha quem não votou na primeira etapa faz um cadastro rápidinho e votar!bjks

A. Valentinna disse...

ooi nossa que chatoooo mais o mais importante é que vc está bem... olha eu é que lhe agradeço pela sua atenção e amizade que são muito importantes pra mim... espero que em 2009 possamos continuar mantendo esse belo contato! te desejo muitas felicidades nesse novo ano e que Deus continue lhe cobrindo de bençãos e sucesso e a toda sua familia... bjinhos e feliz 2009

Unknown disse...

Oi Clarice, espero que seu braço já tenha melhorado,e que seu natal tenha sido cheio de muita harmonia. Um feliz 2009, cheio de grandes realizações, de conquistas. Te adoro!!
beijocas

LucíliaLins disse...

Olá querida amiga!!!
Q bom que vc já está de volta,e sem o gesso...ufa!!!VC faz muita falta por aki hein?!
Então querida,um ótimo,e light fim de semana para vc.MIl bjus,e qualquer coísa,é só gritarrrrrrr!!!

Anônimo disse...

Oi, fiquei feliz com sua visita. Quando vc fará essa cirurgia? Como demora esse seu tratamento né. Para mim aliviou porque já estou andando, não estou abusando e vou de carona para o serviço, porque pegar ônibus nem pensar ainda.Um Ano Novo repleto de bençãos para vc e sua família.Bjos.

Anabela disse...

Oi querida Amiga!
Ainda bem que gostaste do postalinho...foi sdó um carinho meu
Meu natal foi tranquilo e em família, como se deseja!
Agora vamos é fazer acontecer o natal em nossos corações, todos os dias!!
lamento isso que aconteceu, mas tu tás bem, é o que realmente importa!!
Beijos cheios de mil carinhos e feliz ano novo, bem light, cheio de paz, saúde, e com um corpo bonito em mente sã!

Anônimo disse...

Oi, Clarice!

Que "presentão", hein?! Espero que seu Natal tenha sido legal, apesar de tudo.

Beijos e sucesso!!!

Yellow Morning Bell disse...

Querida, ja te linkei tb,,, essa foi apenas uma passada rápida para desejar feliz 2009 e dizer que estou no aguardo de um novo post!
Beijos da Lizz

Ingrith disse...

Que 2009 seja seu ano e que todas suas metas sejam atingidas!

Melhoras pra vc

Anônimo disse...

Te desejo melhoras e tudo de bom no Ano Novo querida amiga.

beijos

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que já estejas recuperada e que o Natal temha sido optimo!

Feliz Ano Novo.
Que 2009 seja principalmente um ano de muita Saúde, Amor e claro força de vontade!!
Beijinhos grandes Algodão Doce

lila disse...

FELIZ 2009!!!
UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, AMOR E SAUDE PARA VC...
BJSSS...


Tabela de peso

Data / Peso

01/07/2008 - 95,0
08/07/2008 - 94,0
14/07/2008 - 93,0
21/07/2008 - 92,0
28/07/2008 - 90,0
04/08/2008 - 89,0
11/08/2008 - 88,0
17/08/2008 - 86,9
23/08/2008 - 87,0
29/08/2008 - 86,0
05/09/2008 - 85,0
12/09/2008 - 84,0
19/09/2008 - 83,0
26/09/2007 - 82,0
03/10/2008 - 80,8
10/10/2008 - 79,5
17/10/2008 - 78,1
24/10/2008 - 77,5
01/11/2008 - 77,0
08/11/2008 - 77,0