Meu Emagrecimento

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Prêmio Dardos

Olá!!! Como vão? Estive ausente por motivos diversos, peço desculpas a todos, já passei em todos os blogs e atualizei todas as respostas e visitas.



PRÊMIO DARDOS

Esse selo aqui, eu recebí do blog http://borboleta-silcris.blogspot.com/ da Silvia Alencar, obrigada Silvia pela indicação, saiba que me senti muito honrada, e muito feliz em saber que pessoas como você acompanham esse cantinho aqui e ficam satisfeitas com tudo o que posto, saiba que a recíproca é verdadeira, também amo o seu cantinho.

Bom, segundo consta:
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisá-los, claro!
Eu darei o selo Dardos, aos blogs:
http://www.lufrancesa.com/blog/ blog da Lu Francesa, uma grande mulher, esposa e amiga verdadeira, coração imenso, leva todo um desafio sozinha, cosegue fazer com que todos alcancem seus objetivos, com palavras de carinho, elogios e incentivos, te adoro Lú saibas que és muito importante em nossas vidas, beijos!
http://luciana-rumoavitoria.blogspot.com/ blog da Luciana Lins, uma grande amiga e irmã que me acompanha com todo o carinho, uma das pessoas que está sempre pronta a ajudar e que não me deixa enfraquecer com seu sorriso sempre estampado, maravilhosa esse selo é seu!
http://ale-emagrecercomsaude.blogspot.com/ blog da Alessandra nove meses de espera, uma grande amiga, fortaleza divina, que ao encarar o processo de emagrecimento se deparou com uma gestação inesperada, agora esperar os meses finais da gestação para encarar a balança, uma pessoa que como a Lu Lins está sempre pronta para ajudar a todos, Alê também te amo de montão.
http://cesardesistindojamais.blogspot.com/ blog do César, um grande homem que acompanha mesmo a distância a vitória de todas nós. César saiba que te admiro de montão.
http://adoreadelciadeserquemeusou.blogspot.com/ blog da Dani de MG, educadora, amiga, mãezona, batalhadora, uma grande mulher, e acima de tudo uma grande amiga, uma fortaleza em conhecimentos, sabe sempre um pouquinho de tudo.
http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com/ da nossa grande amiga Vania San.
http://minniededieta.zip.net/ blog da Minnie vive em reeducação alimentar, como muitos de nós. Minnie te admiro de montão, beijos!
http://conquistando-objetivos.blogspot.com/ blog da Marcela (Má) uma grande amiga aqui de Brasília, muito divertida, tem o poder de dar belas gargalhadas, pessoa de bem com a vida, excelente mãe e adorável amiga.
http://emagrecerporque.tk/ blog da Mahzinha, pessoa maravilhosa, está sempre por perto, acompanhando cada um de nós com todo seu entusiasmo, beijos Mahzinha!
http://littleane.blogspot.com/ blog da Lilla, um encanto de mulher, extrovertida e alegre, ela tem um brilho no olhar, deixa transparecer a alegria no brilho dos seus olhos, uma verdadeira amiga, amei conhecê-la e espero em breve estar contido novamente.
http://dudalemos.blogspot.com/ blog da Duda, amiga espero que já tenha se recuperado, amo sua amizade e seu carinho por todos nós, uma pessoa dedicada que está sempre se preocupando com tudo e com todos, mãe, esposa, amiga maravilhosa, beijos!
http://amandabela2.blogspot.com/ blog da Amanda, uma miguxa meiga e sincera.
http://meamare.blogspot.com/ blog da Drica, uma mulher de fibra, como ela mesma diz não leva desaforos para casa, e o melhor de tudo incentiva e nos coloca pra cima em todas as situações.
http://aminhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/ Blog da Drikka-RJ com o mesmo objetivo em comum, emagrecer com saúde.
http://emagrecereameta.blogspot.com/ blog da Rô, uma grande miguxa, determinada e que com sua garra alcançará logo logo seus objetivos.
Desculpem, por mim todos vocês teriam recebido o "Selo", mas só poderiam receber o devido selo 15 pessoas, infelizmente não pode ser extendido a todos, então estão aí os indicados.
Um grande beijo a todos, obrigada pelo carinho.

36 comentários:

Dani disse...

Oi minha linda! Que saudade de você!!! Pois é, nossa vida anda corrida demais! Eu estou no Rio, curtindo um pouco meu marido, já que cada um de nós vive numa cidade... Meus filhotes foram pra casa dos meus pais de férias e eu ainda tenho ai uns 10 dias até parar tb...
Parabéns pelo aniversário de casamento!!! E pela emocionante história de vocês!!! Na terça tb faço aniversário. 13 anos casada!
E muito obrigada pela indicação do selinho!!!! Nossa fiquei super emocionada!!!
Fique com Deus! E um ótimo findi!

Drikka disse...

Olá Clarice!!! Amiga primeiramente parabéns pelos 5 anos de casamento, dá para ver no olhar de vocês o tamanho do amor e respeito que vocês tem um pelo outro! Desejo que esse amor seja renovado a cada dia, e que vocês sejam muito felizes. Amiga agora gostaria de agradecer o selinho, que para mim significa um troféu, que demostra que realmente temos pessoas amigas e que gostam da gente no outro lado da telinha! Muito obrigada mesmo, do fundo do meu coração!! Tenha um excelente final de semana!! Beijinhos carinhosos!! Drikka!!

кιкα disse...

Que linda história de amor! Realmente já não se veem muitos homens assim...

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC

Algodão Doce disse...

Olá!
Parabéns por mais um aniverário!
Bem como se diz em Portugal "ganda maluca", casar quase sem conhecer o noivo...
Mas pelos vistos tomaste a opção certa, se estão juntos e felizes 5 anos depois é porque ele é mesmo o homem da sua vida!
Que sejam muito felizes!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana
Algodão Doce

Mais que vencedora disse...

Oi amiga fiquei feliz que vc me compreedeu,parabens pelo aniversario que Deus cada dia mas abençõe vc e toda sua familia. menina eu pencei que o meu filho tinha batido o record no casamento, agora vejo que foi vc. ele namorou noivo e caso em 05 meses mas o seu realmente foi record. felicidades.gostei muito de vc ter ganho o premio realmente vc merece o seu blog é mesmo muito bonito. assim que der colocarei as fotos. um otimo fin de semana bjs.

LucíliaLins disse...

Olá querida e amada amiga!!!!
Parabéns por esta data tão especial!!!
Desejo que o Senhor Deus esteja presente em todos os momentos de tua união com teu esposo,e família!!!
mil bjus linda
P.S.:Depois,com mais tempo volto para compreender melhor a indicação do selinho,desde já,muito obrigada pelas palavras e manifestações de carinho por mim,vc é uma grande benção em minha vida!
Fika com Deus!

LucíliaLins disse...

Ok amiga,já compreendi,e te parabenizo por teres sido indicada,e agradeço muitíssimo por me indicar tmbm,obrigada maravilhosa,e querida amiga!

larinhacook disse...

parabens pelo aniversário e pelo premio!

Unknown disse...

Olá, parabéns pelo níver de casamento.
Felicidades sempre Clarisse!
Um grande abraço e um ótimo domingo

Ellie disse...

Oi amiga...que interessante como ocorreu o seu encontro e casamento com o seu marido .E parabens pelos 5 anos de casados.Vc esta certa em relacao ao homem correr leguas!hihihi...Parabens de novo..eu completo 5 anos de casado dia 23 de dezembro tb.Ao contrario do seu ...o meu pre relacionamento durou 3 anos..e o pior...a distancia.Eu no Brasil e ele aqui nos Usa..e muito rolou nesse intervalo..Mas contarei isso no dia ok?Bjus 1000!

A. Valentinna disse...

ooi passando para desejar uma ótima semana bjs

*Silvia Alencar* disse...

Oi, passei para te desejar uma ótima semana...
Fica com Deus...

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo selinho.

Ótima semana


Beijinhos

Anônimo disse...

Obrigada pela visita em meu blog, adorei. e com certeza eu também continuarei visitando o seu cantinho, afinal acabei de lembrar que já estive aqui.

Bjocas
Daiene

Anabela disse...

Amiga querida,
Cá venho eu, retornando as minhas visitas as minhas queridas amigas!
desculpa o sumiço, mas foi complicado com a minha sobrinha cadela Erika, doentinha da coluna, mas ela está recuperando e não tarda vai estar a brincar como se nada fosse!
Ainda coxeia, mas uma operação na coluna, não é brincadeira!! demora seu tempo até recuperar!!
Eu também recebi esse prémio :)
Engraçado essas iniciativas de selinhos!
beijos cheios de carinho e boa semana

Anabela disse...

parabénssssssssssssssss!!

Ellie disse...

passando de novo por aqui..bjus 1000!

Anônimo disse...

Parabéns pelo niver de casório!!! Que história louca, louca porém linda!!!
Amiga, este selo foi um lindo presentão de Natal que recebi... Adoro vir aqui te visitar e receber sua visita no meu blog...
Você é uma pessoa maravilhosa!

Bjks mil linda!

Helo disse...

OI, isso é a prova que amor a primeira vista acontece, muito legal sua história. Parabéns. Bjos.

Dadhá disse...

Parabensssssss lindona!!!
casar com 3 dias de namoro??.rsrsrs
doidona...coisa de Deus msm neh amiga...foi ele q colocou seu marido no seu caminho!
Q Deus abençoe mto mto seu casamento e q vcs sejam felizes pra toda a eternidadeeeee..... =)

bjokas amore

Unknown disse...

Oi Clarico tudo bem ??? que saudade ....passei pra te deixar bjo e parabens pelo nover casamento que vc continue sempre muito feliz..
que sua semana seja maravilhosa!!!!!
bjsssssssss

Kelly Bertaco - Eu consegui vc tb pode! disse...

Olá Querida...resolvi passar essas frases p vcs minhas amigas blogueiras!
*Coma à cada 2hrs, alimentos poucos calóricos. Isso acelerará seu metabolismo.

*Água sempre!!! Pelo o menos 2 litros por dia.

*Anote o que você come para identificar seus deslizes.

*Não se sinta culpada se furar a dieta de vez em quando, mas não faça isso sempre!

*Encontre prazer em se arrumar

*Coma muitas frustas, principalmente as mais suculentas, como: maçã, pêra, abacaxi, melancia...elas ajudam a eliminar toxinas pela urina.

*Comemore com você mesma todo o peso perdido. Nem que sejam só 100 gramas.

*Nunca pense " Já que fugi da dieta, agora vou comer tudo que quero". Saiu fora?VOLTA!

*Tente aumentar sua atividade física sempre que possível

*Faça uma lista de todas as comidas gostosas que não engordam

*Não há vitórias sem sacrifícios

*Você pode colocar 1 razão para ser gorda, mas 1 milhão para ser magra!

*Vamos lá meninas, nunca desistam e assim conseguiram alcançar seu objetivo!

Beijos...Fiquem c Deus!!!
www.kbertaco.zip.net

Anônimo disse...

Tem presente para vc no meu blog.
Beijos querida

Anônimo disse...

Oi amiga!
Parabéns pelo niver de casamento!Que interessante sua história!
Muitas felicidades!
beijão!

Anônimo disse...

Olá, Clarice, que história maravilhosa, quem le, parece uma novela que aconteceu na vida real.
Que Deus abençõe seu casamento, que seja cada dia mais feliz com sua família, que é linda.
Ah, deixei um recadinho no seu email, quero muito contar com sua ajuda para montar um blog.
Amiga vou me despedindo desse ano de 2008, essa semana vou fazer a cirurgia,então muito obrigado pelo apoio, pelas palavras de carinho e te desejo que vc alcance todos os seus objetivos e parabéns por ter chegado até aqui como uma pessoa vitoriosa, que é.
Feliz Natal e Prospero ano Novo.
Até ano que vem, estarei aqui para compartilhar grandes resultados juntas, beijão. (escrevi d+, he, he).
Prika.
priscila.franco@brturbo.com.br

Uma volta pela Suíça disse...

Oi gente... Decidi entrar em um blog hoje... Há 3 semanas pedi demissão do meu emprego para estudar e cuidar de mim. Formei-me em Direito agora em dezembro, e preciso fazer a prova da OAB. Porém, desde o dia que sai nem estudei nem cuidei de mim, sempre inventava desculpas. Meu noivo estava na Suíça há 1 mes, a trabalho, e isso me deixava ansiosa e aflita. Resumo: engordei 3 kg em um mÊS. Estou matriculada em uma academia e não frequento por pura PREGUIÇA. É vergonhoso, eu sei. Mas a preguiça consegue me vencer. Estou aqui na net procurando ajuda. Irei me casar daqui há 1 ano, e estou pesando 84 kg, com 1,70 m. ESTOU MUITO ACIMA DO MEU PESO, e desesperada por não ter forças para lutar contra esse peso.

Cesar disse...

Três letras p/ vc ...

U A U

Isso que chamo de recorde em materia de decisão... De sexta p/ segunda é realmente inédito.

Que suas bodas de madeira tenham sido fantásticas !!!

Vi tb o post do encontro light. Apesar de terem ido poucas pessoas parece que foi bem animado. Torço p/ tenha outros encontros e que os laços de união formados por vcs se mantenham por muito tempo

Boas festas !!!

Anônimo disse...

Olá tudo bem? estou de volta viu e com tudo, parabéns pelo aniversário de casamento.

tudo de bom

A. Valentinna disse...

ooi te indiquei ao premio dardos em nome de toda a sua desicação por emagrecer e pela busca incessante pelo aperfeiçoamento e disciplina bjs

**Má** disse...

Amiga... adorei a indicação... esse fds faço as minhas... risos... Uma beijok pra vc....

Amanda disse...

aaaaaaPassei para te deixar um beijo e dizer que estamos com saudades...vc faz falta...

Emagrecer = Força de vontade disse...

Obrigado pelo recado amiga, amei os elogios com relação a foto. Mais quero te desejar um feliz natal tudo de bom para vc. e sua família, na semana do dia 29/12 vou trabalhar e passo para te desejar um feliz ano novo. Bjos grande amiga.

LucíliaLins disse...

Olá querida Clarice!
Passei para te dizer que vc faz muita falta,estou com muitas saudades!
Vc é muito importante para Deus e para todas nós;Lembre-se que recebeu uma missão,e que quando nos faltam forças ou algo para dar a alguem,é que somos fortes,é que temos tudo!
mil bjus,
òtimo domingo,òtimo fim de semana!

Liz disse...

Meus parabéns, que esses anos se multipliquem infinitamente e que eles sejam cheios de paz amor, alegria tudo de bom!!

Olho no jaca tá??

Beijos, Liz

Anônimo disse...

Tenho tia, primos e minha vó que mora em Valparaízo. Mas eu morei em Formosa, bem perto.

Beijos e um 2009 colorido.

Anônimo disse...

Vim para te desejar um Feliz Natal!!!E parabéns pelos 5 anos, é muito linda a sua história.
Beijos
Anna


Tabela de peso

Data / Peso

01/07/2008 - 95,0
08/07/2008 - 94,0
14/07/2008 - 93,0
21/07/2008 - 92,0
28/07/2008 - 90,0
04/08/2008 - 89,0
11/08/2008 - 88,0
17/08/2008 - 86,9
23/08/2008 - 87,0
29/08/2008 - 86,0
05/09/2008 - 85,0
12/09/2008 - 84,0
19/09/2008 - 83,0
26/09/2007 - 82,0
03/10/2008 - 80,8
10/10/2008 - 79,5
17/10/2008 - 78,1
24/10/2008 - 77,5
01/11/2008 - 77,0
08/11/2008 - 77,0