Meu Emagrecimento

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ENCONTRO LIGTH!!!

Olá! Bem, fiquei a espera que muitas participantes do encontro light confirmassem aqui na última postagem sua presença, como nem todas confirmaram resolvi fazer uma nova chamada, na esperança de que todas confirmem, rssss.
Gente, postei esse selinho acima, coloquei no tamanho médio, vocês podem dar dois cliques em cima, colar em suas imagens (copiar imagem) e colar como selinho ou imagem mesmo, todos os méritos são da Má, ela é caprichosa né, ficou belíssimo, parabéns Má pelo zelo e carinho.
Bom, passei para dizer que ando fazendo as visitas e postando as respostas devagarzinho, a mão não tem ajudado muito, então por favor entendam, não abandonei ninguém pelo contrário, ando fuxicando seus blogs mais do que nunca, rssss.
Um grande beijo a todos e tenham um excelente restinho de semana, beijos!

18 comentários:

Anônimo disse...

ai que delicia encomtro light

achei seu blog no desafio desistir jamais !

suas filhas são lindas !

eu tenho um casalzinho ... gabi de 2 anos e meio e lucas de 5 emses !

é uma delicia né

beijos

Anônimo disse...

Espero que seja um ótimo encontro!

Eu vi suas fotografias e te achei muito bonita!

Se cuida e não desanima nunca!

Beijos

Anônimo disse...

Oi querida, fico muito feliz de encontrar vc aqui nos dando força, obrigado pela resposta pelo email, me deu up no meu emagrecimento, estou relaxando umas 3 semanas, não estou conseguindo fazer certinho, sabe aquele desanimo que bate, e que existe ficar!É isso ai amiga, estrapolei muito e o que aconteceu 2,200kg a mais.Mas não vou desistir , beijo grande em seu coração e melhoras, te adoro muito, mesmo não te conhecendo pessoalmente e tenha certeza que estou sempre aqui.
Prika.
priscila.franco@brturbo.com.br

Anônimo disse...

Oi linda.....

Nossa estou tão ansiosa pra saber como vai ser esse encontro de vcs, tirem muitas fotos pra gente conferir depois, heim?

Estou na torcida pra sua mão ficar boa logo, viu?

E sou eu q tenho q agradecer pelo carinho que vc me transmite, viu?

Bjokas no coração linda!!!

Luiza disse...

Olá!
Ai, infelizmente nesse não poderei comparecer.. quem sabe no próximo! Tomara que seja um sucesso pra que tenho próximo ;D
Bjoo!

Anabela disse...

Vai ser mt divertido!!!
Tira o telefone daí...não me parece seguro...
Bjs de carinho

LucíliaLins disse...

Olá querida amiga!!!!
Mil bjinhos p vc tmb!!!
depois,quero saber tudo do encontro light hein?!
E o nosso,quando nos encontrarmos será ótimo tmb...rss!!!
òtima sexta-feira,fica com Deus!
sucesso!!!

A. Valentinna disse...

oi como estava com problemas na Net não passei no seu cantinho... mais estava com saudades... bjs ah espero que o encontro dê certo! e obrigado pelo seu carinho...

Anônimo disse...

ó navegando por aqui, aproveitando prá deixar um beijo e uma abraço!

Amanda disse...

Oi linda ,estava com saudades, e obrigada pela visita...e espero que o encontro seja maravilhoso ,tirem bastante fotos,pena que eu não more aí né para teconhecer,mas quem sabe um dia...beijos!!

larinhacook disse...

bom encontro! qria q tivesse um aqui em sampa

*Silvia Alencar* disse...

Tenha um bom final de semana tb...
E espero que corra tudo bem neste encontro...
Fica com Deus...

**Má** disse...

Gurias...

To mandando mensagem igual para todas vocês, praticamente um SPAM...rs... Mas é só pra avisar que eu to viva, to bem e to me organizando pra voltar a ser mais presente ta!!!! Espero que com vcs esteja também tudo bem!!!! Beijinhos...


ps: Viu, não era uma assombração no Pátio!!! kkkk... Depois me manda as fotos e não esquece o curriculo do Maridão... vou tentar algo lá onde eu trabalho, mas não prometo nada viu... AMEI conhecer vc... Bjinhos

Anônimo disse...

Ai que invejinha. Andava querendo um encontro Light aqui em SP também!... =]
Menina cuida dessa mão hein!?

Beijocas.

кιкα disse...

Oi

Se estivesse por ai adorava ir... mas estou um poucoooo longe looll

bom encontro

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC

Cesar disse...

Opa...

Conte como foi esse encntro ai.. (inclusive oq comeram)

Abraço e cuida dessa mão

Kel disse...

muito bacana seu intuito, será que existem pessoas de BH pra vc me indicar.


sds de vc...

Anônimo disse...

oi flor, mil desculpas por não ter comparecido no encontro light, tive muitos contra tempos.Espero que tenha sido legal,das proximas vezes espero que dê certo de eu ir!
Beijos!


Tabela de peso

Data / Peso

01/07/2008 - 95,0
08/07/2008 - 94,0
14/07/2008 - 93,0
21/07/2008 - 92,0
28/07/2008 - 90,0
04/08/2008 - 89,0
11/08/2008 - 88,0
17/08/2008 - 86,9
23/08/2008 - 87,0
29/08/2008 - 86,0
05/09/2008 - 85,0
12/09/2008 - 84,0
19/09/2008 - 83,0
26/09/2007 - 82,0
03/10/2008 - 80,8
10/10/2008 - 79,5
17/10/2008 - 78,1
24/10/2008 - 77,5
01/11/2008 - 77,0
08/11/2008 - 77,0