Meu Emagrecimento

domingo, 5 de outubro de 2008

E começa tudo de novo!

Olá Meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu foi excelente, a carreata foi show, tirando o sol que estava torrando tudo e a poeira que ninguém merece.
Puxa os candidatos são muito engraçados, eles escolhem os lugares mais críticos para fazerem seus discursos, quando as rodas dos carros passavam, affff a poeira subia, e olha que tinham pelo menos 1300 veículos, é muito carro.
Como havia postado aqui na sexta-feira, houve o campeonato de natação, começou cedo mas a categoria da Isa era ás 10:30 hs e iniciou com 15 minutos de atraso, normal, anormal seria iniciar no horário, rssss, então logo abaixo temos 03 fotos da Isa e na última reparem que ela tem um trofeuzinho nas mãos, 2º lugar, ela está radiante.




Meninas essa semana, tivemos uma assunto que postei aqui sobre a gestação da Alessandra, gostaria de agradecer a todas o carinho e o amor com que postaram no blog da Alê, obrigada de coração a cada uma de vocês.
Outra coisa excelente que percebi essa semana, diminui pouco mais de 1 kilo, essa semana tive uns contratempos (pastel, kibe, torta tudo em pequeninas quantidades), e mesmo assim diminuí um pouquinho mais, aí vai o comentário perverso, durante toda a semana, não deixei de caminhar nenhum dia, agora tenho a certeza que isso ajuda e muito, experimentem e depois me digam.
Meninas um grande beijo a todas vocês, e gostaria muito de frizar que temos novas amigas aqui em meu blog e que são pessoas maravilhosas que valem a pena serem visitadas e fazerem parte também da lista de seus blogs, a Andrea Christina, a Dalinha, a Flavinha, a Flor Esbelta, a La Femme, e a Shirley.
Um grande beijo a todas e tenham uma linda e abençoada semana! Amo Vocês!

18 comentários:

*Rogéria* disse...

Ai que fofa... ja tem uma campeã na familia... Que bom que vc conseguiu manter seus resultados, fico feliz por vc... Vou ver se consigo começar a caminhar amanhã se o tempo ajudar, pq pra ser sincera não tenho pique pra sair de casa com chuva...rs, e o tempo aqui vou te contar... deu tregua na chuva só quinta e sexta, e hj pro pessoal poder ir votar...rs, tava quase virando uma sapa...rs. Aproveito ja pra te desejar uma semana bem light amiga... Bjs...

Dani disse...

Você tem uma Isa também? A minha tem cinco aninhos e tá doida pra fazer natação!
Querida, muito obrigada pelo seu carinho!
realmente o blog nos proporcionou sim muito mais que o emagrecimento. Conhecer um pouquinho mais destas meninas tem sido uma delícia!
Tenha uma ótima semana!
Beijossssssssss

Drika disse...

Parabéns pela filhota e pelo novo peso. Com certeza, caminhar é um ótimo aliado. Vou ver se consigo me programar pra ir nessa semana...
Ah! Tem brincadeirinha pra você no meu blog.
Bjks e ótima semana.

LucíliaLins disse...

jdAmiga,parabéns pela campeã Isa!!!
Até que eu gostaria de voltar a caminhar,mas por conta da hérnia de disco,só posso ficar na hidro...mas,vamos continuar a luta,o que não podemos é ficar paradas não é/
mil bjinhos linda,e com certeza vou visitar as novas amigas citadas ok!?

LucíliaLins disse...

Olá Claricinha!!!
Estas fotos foram tiradas hj mesmo pela minha filhotinha...eu tmbm estou gostando muito dos resultados,mas ainda não é o fim...é o meio,meu peso ideal fica entre 67 e 68 kg(segundo as tabelas seria de 59 a 66 kg)eu me sinto muito bem com este peso...e mais uma vitória,entrei em minha primeira calça jeans!!! E ela não passava do meio das pernas!!!
Vale a pena né amiga?E vale muito mais,porque eu também te encontrei por aki!!!
Deus te abençôe hj e sempre!
mil bjus

Dani Metamorfose disse...

Vamos lá minha flor, esa semana precisa ser excelente!!!!! E será!!!!

Pasrabéns pelo troféu da Isa, e pelo kg eliminado.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Clarice, parabéns pela atleta.

beijos e tudo de bom

Rafaela :) disse...

que fofaaa! eu fiz natação por 14 anos, tenho boas lembranças que vou levar por toda a vida (e diga-se de passagem: um ombro um pouco mais largo do que eu gostaria). De qualquer forma foram ótimos tempos!

Maisonnèe Joyeux disse...

Nossa que legal, 2° lugar! Caramba! Ela realmente deve estar muito feliz e vc ainda mais né! Bj, obrigada pelas palavras e boa segunda!
(A gente tá juntinha na balança heim amiga, hihihi)

Anabela disse...

Oi minha linda!
Parabéns pelo trofeu da tua princesa!! Que ar de feliz que ela tinha!
Esta semana vai ser uma semana ainda mais determinada na RA e vamos vencer isto, juntas!
A alessandra e sua gestação foi o momento mais bonito da semana!
Beijo de carinho e boa semana de paz

Dadhá disse...

\o/\o/\o/\o/\o/
Parabensss pra sua filhotaaa!!!!
Q lindinha! =)
me responda uma coisa linda..em qnt tempo vc emagreceu esses kilos??
só p mim ter uma base d qnt vou demorar..rs
Obrigado por me citar ai..
tamo junto gatona!!
Otima semana
Bjokasss
Fica c Deus

**Má** disse...

Hum... quer dizer que a calça ficou escorregando é... coisa boa!!! E ae, vai ter segundo turno lá ou ja ficou tudo certo??? Parabéns pra princesinha!!! Depois vou visitar seus novos contatos... Beijokinhas

Rafaela :) disse...

Tem que incentivar mesmo! Aprendi muita coisa na minha época de natação. Competir é muito bom, ganhar, melhor ainda...perder faz parte e ensina muito também!

Só deixei de fazer natação, porque eu fazia parte do time da cidade, treinava 4 horas por dia, com exceção de domingo, e acabei descobrindo uns problemas no joelho...

Beijinhoos

Dadhá disse...

humm
mto bom ein amiga
vou estipular algumas metas pra mim
mto obrigada

bjokas

Dadhá disse...

parabens linda pela perseverança!
Mto bom msm!
continue assim q agente COM CERTEZA chega lá!

bjokas

LucíliaLins disse...

Olá amiga!!!!!!!
Q bom q suas roupas tmbm estão escorregando..vc deve ter ficado linda com aquele salto hein?
O tombo,ninguém viu?è o de menos...o que importa é que vc,eu,nós estamos recuperando partes de nossas vidas que tinham ficado p trás não é?
MIl bjus
Obrigada por sua amizade e atenção!
E uma excelente semana bem light p vc!!!

Glaucia Amaral disse...

Olá Miguxa..
Parabéns pela nova campeã... tava uma graça.... E vc hem? Poderosa e vitoriosa, mais 1 kg. é isso mesmo menina, continue a sua luta diária.Boa semana pra vc e mais sucesso ainda.
Beijocas
Glau

Rosi disse...

caracas menina me da a dica....risos.....com kibe e tudo..... bjsss


Tabela de peso

Data / Peso

01/07/2008 - 95,0
08/07/2008 - 94,0
14/07/2008 - 93,0
21/07/2008 - 92,0
28/07/2008 - 90,0
04/08/2008 - 89,0
11/08/2008 - 88,0
17/08/2008 - 86,9
23/08/2008 - 87,0
29/08/2008 - 86,0
05/09/2008 - 85,0
12/09/2008 - 84,0
19/09/2008 - 83,0
26/09/2007 - 82,0
03/10/2008 - 80,8
10/10/2008 - 79,5
17/10/2008 - 78,1
24/10/2008 - 77,5
01/11/2008 - 77,0
08/11/2008 - 77,0