Meu Emagrecimento

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

URGENTÍSSIMO!!!

Meninas, por favor leiam até o final e ajudem a homenagear uma Grande Amiga que está passando por uma momento único. Obrigada!

Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Gravidez-8279


Gravidez-8281

Meninas, há alguns dias uma de nossas amigas, desconfiava de uma suposta gestação, claro que mesmo casada já há alguns anos, e bem casada, ela não planejava filhos para agora. O desejo de toda mulher em gestar, sempre é acompanhado de uma gestação tranquila e saudável, por estar mais cheinha vem toda a preocupação, preocupação essa que a deixou triste em vez de feliz, em relação a gestação. Hoje fui uma das primeira a falar com ela pela manhã, e pude perceber a tristeza em falar da gestação, por achar que não era o momento devido, o maridaço está felicíssimo, todo cheio de alegria, e nossa amiga muito pra baixo, o que me deixou muito preocupada, e entristecida. Conversei pelo MSN algum tempo com ela, falei que o nosso momento, não é o momento do Senhor e que quando Deus manda é pq sabe a hora, que um filho além de ser a nossa semente na terra é também uma dádiva divina, e ainda lhe disse mais, que muitas mulheres gostariam de estar em seu lugar nesse momento, ela ficou um tempo muda, e confesso que eu a entendo nesse primeiro instante de gestação, um momento só nosso quando refletimos, parece que passa um filme de nossas vidas em nossa cabeça em poucos momentos, pensamos o que será do presente, do futuro enfim nos preocupamos, o que eu gostaria nesse momento era de estar presente nessa gestação e passar um pouco do que sei, do que passei para essa nossa grande amiga, mas infelizmente muitos kilômetros nos separam, sei que minha mente estará fixada nela os 8 talvez 7 meses que ainda estão por vir.

PEÇO A TODAS VOCÊS GUERREIRAS QUE PASSAM PELO MEU BLOG, QUE POSTEM MENSAGENS ALEGRES NO BLOG DELA ALI AO LADO (ALÊ UMA GRANDE AMIGA), PARABENIZANDO-A E AO MESMO TEMPO CONFORTANDO-A NESSE MOMENTO QUE ELA DIZ SER TÃO DIFÍCIL E DELICADO, ELA ESTAVA LUTANDO COM A BALANÇA A APROXIMADAMENTE 01 ANO E NESSE ULTIMO MÊS ELA HAVIA ELIMINADO 5 KILOS PARTICIPANDO DO DESAFIO DESISTIR JAMAIS, FOI UM BALDE DE AGUA FRIA, ESPERO CONTAR COM CADA UMA DE VOCÊS, POIS TENHO CERTEZA QUE CADA COMENTÁRIO POSTADO POR VOCÊS NO BLOG DA ALÊ, A FARÁ MUITO FELIZ E MAIS AINDA MOSTRARÁ QUE ELA NÃO ESTÁ SOZINHA TEM A NÓS. BEIJOS!

ALÊ SEI QUE VAI PASSAR POR AQUI E GOSTARIA DE DIZER QUE TE AMO COMO UMA IRMÃ E QUE ESTAREI ORANDO POR VOCÊ TODOS OS DIAS, SEMPRE!

UM BEIJO AMIGA!

12 comentários:

Adriana Bianco disse...

Clarice amore, vc é linda!!! Sempre se preocupando em ajudar com seu carinho a nós todos, vou passar lá sim pra dar uma força pra sua amiga.

Muitos bjss linda, Deus a abençõe pelo seu enorme coração, bye.

**Má** disse...

Oi lindona... To indo lá no blog da mocinha agora, com o tempo ela vai ver o tamanho da benção que recebeu... Valeu suas visitas, tem brincadeirinha pra vc lá no blog... Beijinhos

Anabela disse...

Oi querida!!

Não tinha razao no decote? rssss
Olha, vou passar no blog da tua amiga e oferecer meu carinho.
Unidas somos sempre mais fortes
Bom final de semana.
Beijo de carinho

Anônimo disse...

Olá lindissima, a sua amiga vai vê que ela nunca mais terá motivos de tristeza, ela não idéia da benção que está recebendo.

vou passar lá.

bjs

Rafaela :) disse...

no fim das contas dá tudo certo. as vezes a gente acha que é ruim, mas logo depois fica feliz.
vou dar uma passada no blog dela, mas vale lembrar que às vezes, tudo que ela precisa é um tempo pra refletir :)

beijinhos

*Rogéria* disse...

Clarice querida... vc é uma pessoa iluminada, sempre preocupada com o bem estar de todos... Linda, vc merece todo a felicidade do mundo... e qto a sua amiga, ela logo, logo vai ver a graça que recebeu... Um excelente fim de semana.... um beijo... Te adoro.

Alessandra disse...

Amiga, vc nao sabe a benção que vc é na minha vida.
Muito obrigada pela força e por saber que posso contar com você sempre.
Estou me adaptando melhor a idéia, acho que no começo tive um choque e me senti como se todos os meus planos tivessem ido ralo abaixo. Pensei em desistir do blog, pq como é que iria tem um blog contando minha luta pra emagrecer se na verdade agora eu vou é engordar.
Mas enfim, resolvi que continuarei controlando minha alimentação pra nao engordar muito e também pra receber força de todas.
Se Deus permitir no ano que vem viajarei pra BsB pra visitar meus pais e nós vamos nos encontrar pra que eu conheça suas princesas e você conheça minha cria.
Bjs Te amooooooo!!!!!

Zana disse...

Olá lindona!
conheço a Alê e agorinha mesmo vou lá dar um cheiro nela.rss
Pra vc um final de semana excelente.
beijocas
zana

LucíliaLins disse...

olá amiga linda,td bem?
fiquei muito emocionada com a sua iniciativa,e percebi mais ainda,o quanto és especial.
Obrigada Senhor pela amiga maravilhosa que colocastes em nossas vidas!
bjus

Drika disse...

Você é muito fofa, viu? Pena que mora longe, pois adoraria te conhecer e de ter você como amiga.
Que Deus ilumine sempre seu caminho. Vou passar no cantinho dela pra dar uma força.
Bjs e ótimo final de semana.

Dani disse...

Oi Clarice, que gesto mais bonito o seu...Vou passar lá sim, tá?
Tenha um ótimo fim de semana!

Glaucia Amaral disse...

Oi Miguxa, desculpe a ausência.. estava com uns probleminhas.. Vc é mesmo especial hem? Sempre se preocupando com o próximo . Vc sabia que é ima pessoa muito iluminada?
Quanto a sua Amiga, ´passarei sim em seu Blog para dar o meu carinho e enviar boas vibrações para ela e seu filho. Que Deus a mantenha sempre assim....
Bijocas em seu coração
Glau


Tabela de peso

Data / Peso

01/07/2008 - 95,0
08/07/2008 - 94,0
14/07/2008 - 93,0
21/07/2008 - 92,0
28/07/2008 - 90,0
04/08/2008 - 89,0
11/08/2008 - 88,0
17/08/2008 - 86,9
23/08/2008 - 87,0
29/08/2008 - 86,0
05/09/2008 - 85,0
12/09/2008 - 84,0
19/09/2008 - 83,0
26/09/2007 - 82,0
03/10/2008 - 80,8
10/10/2008 - 79,5
17/10/2008 - 78,1
24/10/2008 - 77,5
01/11/2008 - 77,0
08/11/2008 - 77,0