Meu Emagrecimento

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Encontro Light foi uma maravilha!

Olá! Obrigada a todos que se interessaram, postaram comentários a respeito do nosso encontro lithg e torceram para que tudo desse certo, realmente foi uma maravilha, tivemos algumas confirmações que não ocorreram suas presenças, esperávamos muitas miguxas que além de não comparecerem, também não deram seus sinais de vida, mais tudo bem, o importante é agradecer a todos que torceram pelo encontro, as miguxas que compareceram, a Luana que enviou um SMS avisando do seu imprevisto, obrigada a todos por tudo.

Bem, vamos começar, da direita para a esquerda, a de blusa branca é a Cintia Teixeira, a de azul a Lilla, vermelho sou euzinha, rssss, e a Má logo depois de mim de blusinha preta, gente é muito bacana conhecer as pessoas que fazem parte do nosso mundo, amizades virtuais que acabam nos deixando ainda mais ligadas, que estreitam ainda mais os laços de amizade e de carinho.


Infelizmente a Cintia Teixeira precisou sair mais cedo, o fofucho estava febril e precisaram sair logo, a Lilla ainda ficou um bom tempo e logo depois ficamos Eu e a Má, degustamos um belo sanduíche do Marieta acompanhado de suco sabor abacaxi com hortelã, foi tudo de bom, se hoje tivesse um outro encontro, pode ter certeza que minha presença já estava confirmada.

Mais uma foto do nosso encontro, obrigada pela presença e pelo carinho, Cintia, Lilla e Marcela amei conhecer vocês, e saibam que agora mais do que tudo fazem parte da minha história, Má obrigada pelas belas gargalhadas, ficamos juntas até as 19 hs e alguma coisa, foi um bom tempinho para falarmos até dos familiares, e amei sua expontaneidade e gargalhadas, Cintia amei seu jeitinho bem meigo e falante, Lilla como as outras és uma pessoa marcante, bem sorridente e extrovertida, o brilho dos seus olhos já diz o quanto é feliz, continuem assim e espero que tenham gostado de mim também rsssss, um grande beijo minhas miguxas.
Gente, obrigada pelo carinho com que postaram aqui no ultimo post, ainda não respondi a todos, mas até amanhã prometo responder, tenho até uma outra notícia, fiz uma infiltração de corticóide no tendão da mão esquerda, continua inchada, mas pelo menos não dói, rssss, uma linda e abençoada semana a todos vocês, beijinhos!

21 comentários:

Anônimo disse...

Oi Clarice tudo bem, estou aqui dando notícias, infelismente não deu para eu ir, pois fiquei internada até o dia 05 de novembro e não tinha como eu entrar em contado com você, caso tenha outro encontro, gostaria muito de participar, espero ser perdoada.

beijos

Dani disse...

Que delícia que deu certo o encontro, Clarice!!! Parabéns por ter conseguido!
Boa semana, viu?
Beijosssssss

Rafaela :) disse...

Deve ter sido uma delicia esse encontro!!!

Anônimo disse...

Olá, vi seu blog no da Lu Francesa. Gostei, volto mais... vc mora na minha terra: Brasília. Saudade enorme, saí dessa cidade há 10 anos, ou um pouco mais, pq antes morei no estado de Goiás, numa cidade bem pertinho de Brasília, mas pra mim... isso tudo aí é um só lugar, que amo demais.

Um beijo candango

**Má** disse...

Amiga foi tudo de bom mesmo... Espero que a gente tenha mtos emtos encontros desses!!! Bitocas e uma ótima semana..

larinhacook disse...

q legal, espero q tenham se divertido hehe

Luana disse...

Oi Clarice...

Puxa vida... realmente eu lamento por não ter ido!!! Já estava tudo planejado...
Mas lá no hospital tinha uma criança que só estava piorando, e a médica não sabia mais o que fazer, e resolveu mandar para o HMIB. E como só ia ficar uma colega, a chefe pediu pra eu dobrar!!
Passei um fim de semana agoniante por causa dessa peça rara de neném... Preocupadíssima!!! Aí hj a gente ficou sabendo que chegando lá, ele foi fazer tranfusão de sangue, e ontem ele foi operado de apendicite!!! E ele nem tinha 2 aninhos!!! Por isso que eu não pude ir!!!

Mas no próximo eu vou com certeza!!!

Beijinhos

LucíliaLins disse...

Olá querida!!!
Parabéns pelo encontro light!!!
è muito bom saber que vc está feliz!!!
Mil bjus
e fika com Deus!

Anônimo disse...

Oi, meninas!

Desculpem não poder ter ido, mas tive uma série de imprevistos e nem tive como ligar, pois não tinha salvado o telefone da Clarice no meu cel. Complicado, né?! Mas em um próximo eu vou, com certeza!

Beijos e sucesso!!!

Luiza disse...

Oi! Ai, parece ter sido show mesmo, se tudo der certo no proximo eu apareço, bjo!

Dadhá disse...

Eiiiiiiii lindonaaaaaa

menina tinha tempos q num vinha por aki...rs
tomei um susto lindo!!! 18 kg????
eita q ta arregaçando eim amiga
Parabnessss viu linda
fiquei felizonaaaaa de ver q tem gente q ta ficando magrelaaaaaaaaaa..rsrsr

Deve ter sido otimo msm...pena q aki em bh nunca vi ninguem por ai..=(

bjokassa amore
fiquei feliz de verdade....
vc é um doce...acabei de ter certeza na foto!! ta linda!!

fica c Deus!!!

Cleo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Linda!!!

Que ótimo esse encontro light!!!
Uma ótima semana e força na peruca...

Bjks light

Anônimo disse...

Oi querida,tudo bem?
Que alegria de ver vcs todas unidas, atras de um mesmo objetivo que é "emagrecer", que bom conhecer amigas novas e trocar experiências,né!
Pena que eu more longe, com certeza estaria lá, junto com vocês. Ah! semana que vem vou fazer uma cirurgia, por isso estarei ausente, até 05/01/09, mas semana que vem venho aqui, para dar minha ultima palavrinha do ano de 2008, tenha certeza que você é uma pessoa muito especial e que tá me ajudando muito, vou sentir bastante essas 2 semanas sem poder entrar no seu blog, mas quero chegar em 2009 e ver grandes resultados escritos aqui, hem !
Um beijo grande e um beijo para suas meninas que são lindas, também tenho um garotinho de 5 anos, um abraço grande.
PRIKA.
priscila.franco@brturbo.com.br

Anônimo disse...

Deve ter sido legal.
Estou tentando marcar um encontro no Rio ou em Campinas.
Vamos organizar, só precisamos nos unir.
beijos
Anna
annaviver.blogspot.com

Anabela disse...

Querida Amiga,
Peço muita desculpa...não tenho sido uma amiga presente, mas este problema de saúde da Erika mexe mt comigo, e pra não variar tb mexe na minha RA, nas minhas boas rotinas e me tirou toda a alegria...
Mas com a boa notícia de hoje, estou muito melhor!
Apenas ainda preocupação, pois a recuperação é difícil e longa, mas com amor, chegamos lá e ela vai vencer!
E tenho tantas amigas aqui do nosso lado, Deus é pai!
Tudo bem contigo, querida? espero que sim!
mil beijos de carinho e obrigada por tudo!!!


Muléééé, arraso esse decote!!!!!! És cá das minhas, me amarro num decotão assim! rsrsrsrs
Beijossssssssssss decotados!

Mais que vencedora disse...

Ola Clarice venho me desculpar pos não estava tendo tempo devido mamys não estar bem ,e eu ter que esta mas tempo com ela e tambem o corre corre do casamento que graças ao bom Deus ja aconteu e deu tudo certo. adorei saber que deu tudo certo no encontro, embora eu amasse a ideia não poderia ir pois moro em Petrópolis. Clarice lembra quando vc me perguntou meu nome eu falei que era Elisa na verdade é a metade do nome O nome mesmo é Elisabeth algumas pessoas que me conhecem sempre fasem piadinha ou frases RIDICULAS que sempre me magoam como beth canivete beth patinete etc. então eu não falei o nome verdadeiro para vc, e tenho me sentido muito mau com isso te pesso desculpa pois penso que entre amigas não pode ter mentirias mesmo que elas sejam bobinha uma amisade é fortalecida sempre com a verdade me desculpa amiga. bjs.

Emagrecer = Força de vontade disse...

Deve ter sido uma delícia mesmo, parabéns pela organização, aproveitando a oportunidade, o que aconteceu com o Desafio menos 10%? Não está sendo atualizado mais, pq. será... estou te perguntando pq. vejo suas mensagens lá também. Vc. sabe de alguma coisa? Bjos amiga...

lila disse...

Oiii!!!
Gostei muita da voto, nao e que a filhinha da cintia fez a foto direitinho!!! Ja temos uma fotografa para nossos proximos encontros!!!

Bjsss!!!

Anônimo disse...

Ola!!
Como tinha comentado antes, nesse msno dia foi a formatura do meu BBzão, então não tinha c ir.
+ parabéns!!! Com certeza foi o máximo...
Como so vou ter formatura dki a 4 anos rsrsrs...no próximo nada me impedirá.
Bjs..

LucíliaLins disse...

Olá querida e vitóriosa amiga!!!
Estamos,e vamos continuar juntas essa caminhada sempre rumo à nossa vitória certo?
Em breve escrevo mais,o tempo esta curto,mas dá tempo de deixar mil bjinhos,e muita força!!!
Fika com Deus!
Obrigada por tudo,e pela força sempre!!!


Tabela de peso

Data / Peso

01/07/2008 - 95,0
08/07/2008 - 94,0
14/07/2008 - 93,0
21/07/2008 - 92,0
28/07/2008 - 90,0
04/08/2008 - 89,0
11/08/2008 - 88,0
17/08/2008 - 86,9
23/08/2008 - 87,0
29/08/2008 - 86,0
05/09/2008 - 85,0
12/09/2008 - 84,0
19/09/2008 - 83,0
26/09/2007 - 82,0
03/10/2008 - 80,8
10/10/2008 - 79,5
17/10/2008 - 78,1
24/10/2008 - 77,5
01/11/2008 - 77,0
08/11/2008 - 77,0