Meu Emagrecimento

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Hoje o dia foi cansativo! SOL???

Puxa que dia tumultuado, estou exausta, acordei as 4 hs e não consegui dormir mais, meu marido volta do trabalho entre 7 e 8 hs da manhã e logo em seguida ele capota, é quando aproveito para realizar tudo o que não devemos fazer junto com o marido rsss, caminhada, ir a farmácia, ao sacolão, a lotérica, ao jornaleiro, e por último ao açougue, depois para casa e fogão! Tarde fui as compras de mercado pense? Estou alem de cançada, muito chateada acreditam que depois de sair do Atacadão Extra tive que ir ao Wallmart pois não achava as fraldas da minha pequena, depois do Wallmart ainda tive que ir ao Shopping e ao sair do meu carro... tinha um carro estacionado ao lado são aqueles que arrumam postes e tem aquelas escadas imensas em cima do teto, eu como sempre apressada consegui enfiar a cabeça na escada, estou com um galo enorme, rsss, só rindo mesmo pense a vergonha que fiquei perante todos aqueles que estavam perto e viram a cena, estavam várias funcionárias da C&A e os guardas do estacionamento, fora outros procurando vaga, as lágrimas vieram logo em seguida e sabe que não sei se foi pela vergonha ou pela dor que estava sentindo? Agora estou eu aqui escrevendo e se sorrir dói a testa está bem inchada e com um pequeno corte, engraçado é que a escada era enorme, não sei como não a vi, mais tudo bem, vivendo e aprendendo.

Gente gostaria também de relatar um assunto que falei com minha amiga Elisa ontem e prometi que postaria aqui, quando comecei a caminhar era completamente sedentária, detestava qualquer tipo de exercício físico e diante da necessidade em eliminar os Kilos e ao mesmo tempo de me exercitar um pouco, fui intimada pelos médicos, eles me auxiliaram a começar de pouco a pouco, então resolvi caminhar um kilometro em um dia, no outro o mesmo Kilometro e daí em diante incluir meio Kilometro a cada dia, não deu certo, no primeiro dia foi tudo bem, no segundo também, lá pelo quarto dia alguem buzinou ao passar e ao olhar era um Gol Prata só que havia uma sombra bem nítida como se fossem dois, logo logo resolvi olhar para o poste e também haviam dois, sabia que um era verdadeiro e o outro era falso, rssss. Rapidamente atravessei a faixa de pedestres para o outro lado da rua, e dei sinal a uma condução voltando para casa, isso mesmo gente no quarto dia tive que voltar de Van, via tudo em dobro, então quero dizer que antes de conseguir fazer os 8 kms como faço em 1 hora, tive que ir me adaptando aos poucos e que não é facil, as vezes falta até mesmo disposição, mais temos que persistir, sermos fortes. Muitas vezes me sento no sofá, olho para o relógio 6 hs e penso poderia dormir mais um pouco e se eu dormir mais um pouco, o sol vai me torrar la fora e não vou conseguir cumprir os 8 kms, sendo assim a vontade em vencer o desafio em eliminar todos os bandidos Kilos é tão grande que acho forças até onde não tem. Sou apaixonada por marron glacê com creme de leite Nestlé e acreditam que coloquei no carrinho de compras, logo lembrei da Lu Francesa dizendo que não devemos ter na dispensa coisas que não estejam ligados a nossa dieta pois serão tentações, pois é, lá no caixa devolvi para a cestinha, consegui resisti, nem acreditei, mudei mesmo, sinto até orgulho de mim nesse sentido, meu marido falava assim: é seu doce preferido, você adora comer enfrente a televisão, não faça isso! leve o doce! Não estou acreditando que você está passando vontades! Isso é o fim! Ridículo! Meninas enfim Eu Resisti!
Um grande beijo a todas vocês que me visitam, me incentivam e me elogiam, quero lhes agradecer de coração e dizer que torço pelo sucesso de cada uma de vocês.

Beijos!

OBS: Vou deixar aqui uma observação até quando uma de nossas amigas ver esse comentário e me responder, é que temos uma pessoa que faz parte do nosso desafio e posta com frequência aqui em meu blog e nunca posso respondê-la pois os comentários em seu blog dão erro, não me deixam opção de resposta, gostaria muito que ela soubesse que a adoro e torço muito por ela, espero SOL que veja logo e me responda. Um grande beijo!

8 comentários:

Dani Metamorfose disse...

Oi Clarice, que bom que vc realmente mudou, mudou os habitos e os pensamentos. Parabéns!!!!

Querida, não entendi a historia de dois carros e dois postes!! Vc passou mal é?? Forçou a caminhada??
Me conta pq to iniciando, mais faço na esteira, to fazendo 2Km por dia, mais fico muito cansada!!! Dá umas dicas pra mim vai!!!

Beijos

Glaucia Amaral disse...

Oi Clara, olha em primeiro lugar obrigada por passar por meu blog e deixar seu comentário como sempre gentil. Fiquei nuito comovida pele o que voce falou. Voce também já faz parte da minha vida, linda.
E estou muito rgulhosa de vc.
Depois de uma lidinha no meu post de hoje para vc dar umas risadas ok?
E cuidado com o Galo hem? não deixa ele fazer muito barulho.
Bjos
Glau

Sol disse...

oieeeeee
não sei se essa sol sou eu, mais como meu blog ta dando erro rsrss
Clarice q coisa menina, um galo na testa...nossa deve ser uma dor horrorosa mesmo
Muito obrigada pelo comentario em seu blog me senti honrada (se for pra mim né?!!!)
Isso mesmo minha flor,o fato de dizer não as tentações é uma vitoria deliciosa, ainda não estou no seu patamar mais eu chego lá... força e uma ótima semana pra ti

Ellie disse...

oI AMIGA,PASSANDO POR AQUI!
ESTAS COISAS DO COTIDIANO,ACREDITO E QEU FAZEM NOSSA VIDA ESTAVEL.MESMO COM UNS CONTRATEMPOS COMO UM GLO NA CABECA.
PARABENS PELA FORCA AMIGA.C CONSEGUIRA ALCANCAR TEU OBJETIVO.TENHO CERTEZA.BJUS

PS:NAO CONSIGO POSTAR NO BLOG DA SOL TB.BJUS SOL

Anônimo disse...

Olha resistir a um doce preferido é com certeza uma vitória e tanto, isso mostra que vc está no caminho certo.

bjim e boa sorte

Rafaela :) disse...

Mais importante que mudar o corpo, é mudar a cabeça, né?

Beijooos! Otima quarta!

*Rogéria* disse...

Oi Clarice... ultimamente não tenho muita força de vontade, mas sei que ainda vou conseguir me levandar e haja o que houver sair pra caminhar... sempre faço planos... mas por enquanto ainda os deixo sempre pra amanhã... Fico só me perguntando qdo vou criar vergonha na cara e seguir exemplos tão maravilhosos como o seu e da Duda, por exemplo... Mas mesmo assim fico muito feliz por ver o qto vc esta bem... continue assim, e sempre que puder venho te dar um ola... Beijinhos e até breve...

Rafaela :) disse...

já me peguei algumas vezes pondo no carrinho coiss 'proíbidas'. graaaaças a deus venho devolvendo todas...o estomago nao pede o que nao ve, nao eh mesmo? ;*


Tabela de peso

Data / Peso

01/07/2008 - 95,0
08/07/2008 - 94,0
14/07/2008 - 93,0
21/07/2008 - 92,0
28/07/2008 - 90,0
04/08/2008 - 89,0
11/08/2008 - 88,0
17/08/2008 - 86,9
23/08/2008 - 87,0
29/08/2008 - 86,0
05/09/2008 - 85,0
12/09/2008 - 84,0
19/09/2008 - 83,0
26/09/2007 - 82,0
03/10/2008 - 80,8
10/10/2008 - 79,5
17/10/2008 - 78,1
24/10/2008 - 77,5
01/11/2008 - 77,0
08/11/2008 - 77,0