Meu Emagrecimento

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Obrigada pelo carinho e pela atenção de todos!

glitters

Meninas, quero dizer Muito Obrigada pelas visitas, pelos recadinhos que tem deixado em meu blog, pelos incentivos que não são poucos, quero que saibam que de verdade encontrei aqui o que buscava durante anos em minha vida, amizade, cumplicidade e mais do que isso companheirismo. Amo Vocês! Pra mim é gratificante postar e ser correspondida, fico mais feliz ainda quando aparece uma nova amiga blogueira para fazer parte dessa nossa caminhada, posto em vários blogs mas nem todos respondem, mais é assim mesmo né!

Queria deixar um grande beijo a todas vocês e dizer que todos os dias tenho orado para que cheguemos o mais rápido possível em nosso objetivos, pois saibam que essa jornada será longa, acho que o resto de minha vida passarei em RA rssss!

Essa semana terei que encarar um Clínico Geral que temos aqui no Guará, puxa não gosto dessa expressão nem um pouco, mas todas as vezes que tenho que comparecer as consultas me sinto muito pra baixo, ele é um cavalo calçado, tão grosso, tão estúpido mas ele é o melhor que tem aqui, principalmente para fazer o tal acompanhamento, o jeito é encarar.

Beijos!

19 comentários:

Drika disse...

Olá!
Te vi no blog da Sol e da Luciana e passei pra te dar uma força.

Quanto a seu post, eu tb comentei no meu blog na semana passada sobre isso.

Sei que minha RA depende de mim, mas saber que tenho aqui pessoas que estão com o mesmo problema e que torcem por mim e me dão força, fazem com que eu me sinta mais forte pra seguir nessa batalha contra a balança.

Vou te linkar, ok?

Bjs

Adriana Bianco disse...

Obrigada Clarice pela força que tem me dado. Mas me fala um pouco sobre a síndrome do Pânico que você teve, como eram os sintomas, quem procurou para fazer tratamento, como conseguiu se curar.Eu preciso procurar ajuda de especialista, já havia marcado uma consulta com um psiquiatra, mas na última hora não fui por puro preconceito, com medo dele falar que eu estava louca.Mas tenho que criar coragem e ir.

Bjs Clarice.

LucíliaLins disse...

Olá minha qda amiga,td bem?
Quero expressar mais uma vez meu carinho e gratidão a vc que encontrei aki,e que me acolheu e tem me ajudado de uma forma tão especial!
Com certeza minha linda,estamos caminhando para a conquista,mas como vc bem disse,nossa jornada é longa,e não vai parar quando alcançarmos o nosso peso original,pelo contrário,ai é que temos que ter consciência de que nossa luta é diária,e os únicos responsáveis pela manutençaõ do nosso peso e saúde,somos nós mesmas.
Enquanto isto...vamos caminhando...RUMO A VITÒRIA!!!...rsrsrs!
milhões de bjos e conta comigo!

Unknown disse...

Oi Clarice, que bom que conseguiu achar e que tenha gostado.
Isso mesmo, se organize, pois assim conseguirá ótimos resultados.
Fico feliz com seu carinho, sempre!
Um beijão bem gostoso

*Rogéria* disse...

Oi Clarice... Pois é também me descobri como blogueira... venho fazendo muitas amizades... assim fica mais facil, neh? É preciso muito apoio pra quem está de RA seguir em frente... sempre que posso faço minhas visitinhas...rs afinal "é preciso dar pra receber", mas ultmimamente meu tempo ta bem escasso... Mas sempre que posso to por aqui... Um beijão.... e até breve...

Bia disse...

Oi Clarice, tb amei aquelas dicas adorei a reportagem. São coisinhas gostosas que fazem bem ao corpo, bom né..rsrs :)

Bjim e boa semana para vc tb.

Anônimo disse...

Estamos juntas e misturadas nesta caminhada e muito obrigada pelas dicas, vou inserir alguma delas no meu dia a dia.

bjim amiga.

Unknown disse...

Oi Clarice, que horrível essa cultura do corpo magro. Mas o pior é que muitas garotas perseguem essemideal a qualquer custo, basta darmos uma espiadinha no orkut para ficarmos chocadas.
Obrigada pelo carinho sempre. Você também faz parte da minha vida e da minha história.
Um beijão muitooooo carinhoso

Dani disse...

Oi, encontrei você no blog da Lu Kotaka e passei pra dar um oi. Também estou de mal com a balança e ter feito um blog me fez muito bem... Estou te linkando, viu?
Beijos!

Sol disse...

oieeeeee
é tão gostoso ver esses cometarios né?
bom meu apoio está aqui , vamos lá juntas alcançaremos o nosso desafio, q é chegar ao peso desejado to aqui torcendo por vc
bjos

CHEGAREI LÁ.... disse...

Obrigada pelo apoio no Desafio!!!Dáuma passada no me blog(evania33blogspot.com)..será muito bem vinda

Rafaela :) disse...

Amiiiiga! Minha internet hoje está horrivel! Cada vez que vou comentar o modem desliga e a internet cai! Já escrevi seu comentário umas duas vezes e na hora de postar...ploft! Tenho que escrever tudo de novo!

Então só vou desejar uma maravilhosa quarta-feira para você! Beijos

Dani Metamorfose disse...

Oi Clarice, legal vc estar se sentindo bem entre nós blogueiras!! rsrsrsr
A cumplicidade é real, pq todas nós sabemos bem do que se trata a tal da obesidade, vc pode estar com poucos quilos a mais, só que isso ja deixa vc abatida, com baixa estima, então nos unimos e juntas procuramos animar uma a outra. Conte comigo nessa caminhada tbm.
Clarice, quanto a seu médico, as vezes e melhor que ele seja durão, do que ser muito legal e vc não leva-lo a sério, pense nisso!

Beijos

LucíliaLins disse...

Oi amiga,passei aki p deixar um cheiro p vc e te desejar um ótimo dia com muitas vitórias na reeducaçao alimentar e em todos os outros aspectos de sua linda vida.
mil bjinhos!

Adriana Bianco disse...

Sabe Clarice, lendo o seu comentário no meu post, tive mais certeza ainda de que é isso mesmo que tenho, inúmeros fatores podem estar me levando a isto. Preciso ter cautela pois não tenho referencias de bons psiquiatras, o que eu ia, era um do SUS, por isso tive mais medo, sei de um particular, mas não tenho muitas referências.
Foi um médico (cliníco) que diagnosticou a síndrome, tomei Citalopram - 0,25 mg, um remédio também controlado, que me deixava muito bem, parei tem bastante tempo porque ele disse que não poderia tomar mais que 1 ano.

Hoje também não estou bem, mas tenho fé que tudo ficará melhor e que vou me animar novamente.

Bem Clarice, agradeço muito sua paciência, obrigada por ser tão amável comigo, muitos beijos querida amiga. Bye.

Ellie disse...

Oi ...eu so nao entendi porque tem que ir nesse clinico....mas no mais espero que tudo esteja ok com vcs.Bjus

Unknown disse...

Amiga... Estou super feliz em ver seu esforço, estou me espelhando em você agora..e pode apostar que você tem amigas verdadeiras que só vão te por pra cima. Nem precisa de tanto pq vc sabe o quanto é bonita.
E esse médico ai é um mau amado rs.
Nenhum cavalo te derruba não amiga..
te adoro
beijos

Neblina Orrico disse...

Oi! Obrigada pela visita! :)
Por que vc não troca de médico, já que não gosta desse? Abraço, Neblina.

Anabela disse...

OI!!!
Minha primeira visita aqui!
Passei para dar uma força. Não poderia concordar mais ctg! É tão importante nossos blogs, sentirmos esse carinho, todo o incentivo. Acredito que juntas chegaremos aos nossos objectivos!
Vou linkar-te.
Espero k sejamos amigas!
Foto linda!
Beijo grande e boa semana


Tabela de peso

Data / Peso

01/07/2008 - 95,0
08/07/2008 - 94,0
14/07/2008 - 93,0
21/07/2008 - 92,0
28/07/2008 - 90,0
04/08/2008 - 89,0
11/08/2008 - 88,0
17/08/2008 - 86,9
23/08/2008 - 87,0
29/08/2008 - 86,0
05/09/2008 - 85,0
12/09/2008 - 84,0
19/09/2008 - 83,0
26/09/2007 - 82,0
03/10/2008 - 80,8
10/10/2008 - 79,5
17/10/2008 - 78,1
24/10/2008 - 77,5
01/11/2008 - 77,0
08/11/2008 - 77,0